-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Legacy Suporte
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Legacy Suporte
em 10-03-2022 01:27 PM
Boa tarde a todos.
um cliente meu comprou um Laptop fora do Brasil mas precisamenet no Peru e o mesmo veio em espanhol, ele epdiu para isntalar o Windows em PT-BR, para a minha surpresa na BIOS não aparece o Legacy para poder habilitar para instalar o Windows, já desativei do Security Boot e não aparece, ja vi um video no windows onde um Notebook parecido aparece o Legacy assim que o cara desabilita do Security Boot, mas nsse notebook não aparece, ele tem uma Parte do UEFI da Intel Rapid Storage, será ue tem algo haver com isso?
O notebook é o 14-dq2025la
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Legacy Suporte
em 13-03-2022 09:52 AM
Bom dia, era Windows Home Single Language, ele só fica Espanish, mas eu consegui resolver.
O que deve ser feito é no pendrive do win11 colocar o driver do SSD que corresponde ao seu notebook e qua do der o erro de driver é só localizar ele dentro do pendrive e instalar o Windows.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Legacy Suporte
em 13-03-2022 08:47 AM
@zum , bom dia !
Mas porque instalar o Windows Br, sendo que pode apenas mudar o idioma, não seria mais simples ?
O sistema dele é embarcado e original, se instalar uma versão BR, deixará de ser.
Siga as orientações abaixo apenas para alterar o idioma já presente:
https://tecnoblog.net/responde/windows-10-em-portugues/
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Legacy Suporte
em 13-03-2022 09:52 AM
Bom dia, era Windows Home Single Language, ele só fica Espanish, mas eu consegui resolver.
O que deve ser feito é no pendrive do win11 colocar o driver do SSD que corresponde ao seu notebook e qua do der o erro de driver é só localizar ele dentro do pendrive e instalar o Windows.