cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 11 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Amigo.

 

Referente ao seu problema realmente é o software que ainda não tem uma atualização para o windows 8, voce chegou a pesquisar algum software na internet para leitor biometrico ja com suporte ao windows 8? 

 

Se não conseguiu localizar realmente teremos que aguardar uma atualização.

 

Caso eu tenha algum update ou algum atualização irei colocar no post.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 12 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Olá amigo,

 

Conforme informamos, tanto eu anteriormente, como nosso colega Fernando, estamos aguardando demais atualizações.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 2 0 0
Mensagem 13 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Olá! Tenho um dv6 6170BR e estou quase atualizando para o windows 8 pro, fui testar para ver se os drivers são compatíveis no assistante de atualização, deu tudo certo, até o leitor biométrico, só alguns programas pessoais meus que não deram certo, e a inicialização segura (talvez por eu ter menos de 20gb de espaço livre), mas espero que dê certo. Qualquer coisa que eu conseguir, eu falo aqui. Até o/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 2 0 0
Mensagem 14 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Desculpe o flood, foi sem querer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 15 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

tive o mesmo problema de incompatibilidade ( leitor de digital) com um DV7 4295US, pois resolvi meu problemas fuçando e esta nesse link o http://sdrv.ms/11zN9XY instalei i api e o simple pass... reiniciei, abri i prog e esta funcionando normal... logon e tudo mais...... perfeito... ( sendo o mesmo driver do windows 7 que ja estava instalado no pc.) Espero ter ajudado pq a gastei mais de U$ 1000,00 num lap de ponta qndo lançou em 2010 e a hp ñ me deu suporte nenhum e ainda ñ disponibiliza driver nenhum querendo me forçar a trocar de lap... sendo que trabalho com computação grafica .... e o lap ñ ficou ultrapassado ainda sendo uma configuração que 80% dos laps comercializados ñ tem a mesma configuração e são inferioresa este. sendo um i7 2nd gen, 8 gb ram ddr3 1333, hd 1 tb entre outras coisas... fico indignado com a HP. espero ter ajudado a donos de Note HP que atualizaram p/ windows 8 .
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 16 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

A algumas semanas eu consegui resolver o problema, acabei esquecendo de vim aqui no forum pra criar uma solução mostrando o link que achei na web.

 

Vou criar um arquivo zipado com um tutorial bem bacana de como fazer funcionar e depois posto aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 17 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Ahee Herbat!

 

Acabei de instalar o Windows 8 no meu note da HP e cai no mesmo problema de reconhecimento da tela de logon do Windows 8 pelo Leitor biometrico.. o driver e software estao 100%, o problema é a tela de logon mesmo... voce conseguiu uma solução é? Pode postar pra gente como foi?

 

Abç.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 18 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Resolvi a questão. Com o computador formatado, eu encontrei esse link:

http://stanley.thepharmacopedia.com/2012/12/07/validity-fingerprint-sensor-driver-windows-8-windows-...

 

Nele baixei a opção de driver número 1, diz ter suporte a família VSF300, ou seja, meu 301 estava dentro.

Após baixa esse arquivo eu baixei ainda no mesmo site a versão de software 1, que diz ter o HP Simple Pass 6.0 já otimizado para o Windows 8.

 

Depois de baixar os 2 arquivos, instalei primeiro o driver. O nome do arquivo depois que vc descompacta a pasta eh “WBF_DP_FMA_Setup”. Ele da tipo um erro no final da instalação, mais eh so vc confirmar e mesmo assim o driver instala e funciona.

 

Ainda se reiniciar o note instalei o Simple Pass 6.0 e só então reiniciei a máquina. Feito todos esses passos vc faz logon normal ainda com a senha e abre o Simple Pass para que seja feita a configuração. Vc configura sua digital e reinicia o note pra testar.

 

Aqui deu certo varias vezes já. Lembrando que eu iniciei o processo logo após formatar o meu computador, pois como eu já tinha testado vários programas e drivers diferentes, não tinha conseguindo com esse processo acima antes de formatar.

 

Espero que consigam.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 19 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Aheeee funcionou aqui!!! Valewww!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 20 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor Biometrico no windows 8

Que bom que deu certo.

 

Se tiver mais algum problema com o windows 8 me manda um e-mail.

 

Eu to agora tentando corrigir o dual VGA com a placa intel e AMD.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação