-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Leitor biométrico não funciona após instalar Windo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Leitor biométrico não funciona após instalar Windows 8
em 01-07-2013 11:08 PM
Boa noite,
Comprei um HP Pavilion dm4-2035br que veio com o Windows 7 Home Basic, porém formatei ele e instalei o Windows 8 Pro, porém depois que instalei o Windows 8 Pro o leitor biométrico não funciona mais,já instalei o driver do dispositivo (que mostra como OK no gerenciador de dispositivos), ja tentei instalar o HP Simple Pass porém não adiantou, ja tentei reinstalar o Driver várias vezes porém não adianta...alguém já teve esse problema e conhece a solução.
Fico no aguardo de uma resposta anciosamente.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-07-2013 11:55 PM
Ola amigo,
Verifique esse topico onde houve a solução:

em 14-02-2013 10h07
Resolvi a questão. Com o computador formatado, eu encontrei esse link:
Nele baixei a opção de driver número 1, diz ter suporte a família VSF300, ou seja, meu 301 estava dentro.
Após baixa esse arquivo eu baixei ainda no mesmo site a versão de software 1, que diz ter o HP Simple Pass 6.0 já otimizado para o Windows 8.
Depois de baixar os 2 arquivos, instalei primeiro o driver. O nome do arquivo depois que vc descompacta a pasta eh “WBF_DP_FMA_Setup”. Ele da tipo um erro no final da instalação, mais eh so vc confirmar e mesmo assim o driver instala e funciona.
Ainda se reiniciar o note instalei o Simple Pass 6.0 e só então reiniciei a máquina. Feito todos esses passos vc faz logon normal ainda com a senha e abre o Simple Pass para que seja feita a configuração. Vc configura sua digital e reinicia o note pra testar.
Aqui deu certo varias vezes já. Lembrando que eu iniciei o processo logo após formatar o meu computador, pois como eu já tinha testado vários programas e drivers diferentes, não tinha conseguindo com esse processo acima antes de formatar.
Espero que consigam.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-07-2013 11:55 PM
Ola amigo,
Verifique esse topico onde houve a solução:

em 14-02-2013 10h07
Resolvi a questão. Com o computador formatado, eu encontrei esse link:
Nele baixei a opção de driver número 1, diz ter suporte a família VSF300, ou seja, meu 301 estava dentro.
Após baixa esse arquivo eu baixei ainda no mesmo site a versão de software 1, que diz ter o HP Simple Pass 6.0 já otimizado para o Windows 8.
Depois de baixar os 2 arquivos, instalei primeiro o driver. O nome do arquivo depois que vc descompacta a pasta eh “WBF_DP_FMA_Setup”. Ele da tipo um erro no final da instalação, mais eh so vc confirmar e mesmo assim o driver instala e funciona.
Ainda se reiniciar o note instalei o Simple Pass 6.0 e só então reiniciei a máquina. Feito todos esses passos vc faz logon normal ainda com a senha e abre o Simple Pass para que seja feita a configuração. Vc configura sua digital e reinicia o note pra testar.
Aqui deu certo varias vezes já. Lembrando que eu iniciei o processo logo após formatar o meu computador, pois como eu já tinha testado vários programas e drivers diferentes, não tinha conseguindo com esse processo acima antes de formatar.
Espero que consigam.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 10:32 PM
Funcionou!!!! rsrsrs
Não precisei nem efetuar a instalação do driver, como já tinha os drivers instalados, tentei apenas desinstalei o HP Personal Pass e instalei o software indicado e funcionou perfeitamente.
Obrigado
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade