-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Leitor biométrico
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 31-08-2012 10:17 PM
Pessoal, tenho um Pavilion DV7 com leitor biométrico e uso o programa que veio com o note: HP Simple Pass. Mas ele não é compatível com o Firefox, então peço o auxilio de voces para a indicação de outro software que seja compatível com esse navegador. Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 15-09-2012 04:24 PM
rdl4, existe uma versão (build5.4.0.620) do HP Simple Pass no site da AutheTec, (fabricante do sensor de impressões digitais), que é compatível com o Firefox 15. Desinstale primeiro qualquer outra versão anterior do HP Simple Pass do seu computador, e também os add-ons instalados no seu Firefox referentes ao leitor, e instale essa nova versão, até agora não tive nenhum problema com ela. Segue o link para download:
http://support.authentec.com/Downloads/DownloadManager.aspx?EntryId=192
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 01-09-2012 09:17 AM
Cara vc podi fazer isto
No FireFox o que resolve é o seguinte:
Instale o ADD-ON: Fingerfox (SE) 2.20.1 - segue link abaixo.
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/fingerfox-se/
Explicação:
O Fingerfox irá instalar um ícone em sua barra do FireFox e clicando nesse ícone, em paginas que tenham login, ele abrirá uma tela meio transparente, após isso vc passa seu dedo no Leitor Biométrico e cadastra seu loguin e senha da pagina em questão, e pronto.
Na próxima vez que visitar esta mesma página, a única coisa a mais que terá que fazer é clicar no ícone do Fingerfox antes de usar seu Leitor Biométrico.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
aguardo respostas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 01-09-2012 06:07 PM
Já tinha usado este add-on antes mas ele dava muitos bug`s. Instalei mas não consigo que ele grave os dados para a proxima vez que vou entrar no mesmo site. Será algum problema com a configuração ou eu que não estou sabemdo usar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 05-09-2012 05:07 PM
Olá rdl4,
Qual a versão do seu mozilla firefox?
As versões a partir do Firefox 9 estão funcionando bem, com o addon.
Tente atualizar o navegador para a versão mais recente para ver se resolve.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 05-09-2012 07:08 PM
Uso o Firefox 15, mas não é esse o problema: Quando abro uma pagina de logon o Fingerfox abre a janela para escrever as informações de acesso. Mas quando volto ao mesmo site os dados não ficaram gravados na janela do addon. Sabe com resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 15-09-2012 04:24 PM
rdl4, existe uma versão (build5.4.0.620) do HP Simple Pass no site da AutheTec, (fabricante do sensor de impressões digitais), que é compatível com o Firefox 15. Desinstale primeiro qualquer outra versão anterior do HP Simple Pass do seu computador, e também os add-ons instalados no seu Firefox referentes ao leitor, e instale essa nova versão, até agora não tive nenhum problema com ela. Segue o link para download:
http://support.authentec.com/Downloads/DownloadManager.aspx?EntryId=192
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 17-09-2012 01:47 AM
Raptorbrz, valeu pela dica. Funcionou perfeitamente no Firefox e IE. Porque será que que o HP Support Assistant não atualiza o software? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 17-09-2012 06:17 AM
Infelismente a HP parece não atualizar seus drivers com a mesma frequência que o próprio fabricante do hardware, quando é lançada uma nova versão do navegador, (principalmente do Firefox) geralmente surge alguma incompatibilidade. Fique atento aos novos lançamentos através desse link que postei. [ ]'s
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 17-09-2012 10:10 AM
Aqui mesmo no forum, me disseram que a HP tem "convenio" com o IE, leia-se Microsoft. Pode ser . . .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Leitor biométrico
em 20-09-2012 12:32 PM
Boas! Eu tenho um HP dv3560 ep que vinha com o DigitalPersona Personal. Agora que formatei o computador e visto que o DigitalPersona acabou, tambem posso usar o HP Simple Pass??
Posso fazer o que o raptorbrz diz?
Já estou tão habituado a usar o leitor biométrico com o firefox que fico triste se não poder usar mais. Usava o firefox 3.5 para aquilo funcionar mas agora quero usar com o FF 15..
Agradeço desde já a resposta! CUMPS;)