cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 7
17.880 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

Bom dia,

Sou novo no forum, mas ja estou trazendo um problema, a pouco tempo comprei um notebook Hp probook 4530s, estao resolvi formata-lo, instalei todos os drivers que baixei do site da HP do suposto modelo dele, porem ao termino das instalações, notei que o dispositivo de Leitor Biométrico não está funciona, já instalei todos os drivers possivel, os mais atualuzados e nada de funcionar, será que alguem pode me ajudar ?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
1 1 1 3
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

Eu passei pelo mesmo problema meu note tbm é um HP 4530s e veio com Home Premium,  ai eu formatei e coloquei o W7 Ultimate, o driver era reconhecido porém não funcionava ao acessá-lo através do Digital Persona, mas consegui resolver o problema.

 

Por favor tente,

desistale todos os softwares q vc instalou no seu note referentes ao Leitor Biométrico, reinicie,

agora desistale o driver do leitor, reinicie,

agora vc irá instalar o seguinte software HP Protect Tools que é o original dele: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

 

Reinicie

 

Agora vc irá instalar o Validador do Sensor: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

 

Reinicie

 

Agora entre no Software HP Protect Tool e verifique se está funcionado.

 

 

Só se ainda não estiver funcionando, desisntale o driver novamente 

Reinicie

Instale este Validador: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...


Reinicie


Verifique através do HP Protect Tools

 

Espero ter ajudado, pois sofri mto pra conseguir...hehe

Rafael L. Godoy

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

Ola, a dica que eu vou dar é a mesma coisa que eu fiz e faço para Windows 7. OK!

 

Instale o Driver do Digitalpass e depois instale o Firmware Digital Pass e por ultimo eu intalei o HP ProtectTools Manager.

Funcionou e esta funcionando perfeitamente.

 

Verifique se o leitor biometrico não foi desabilitado na BIOS. OK

Paulo Castilho Jr
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

Olhando no Fórum existem várias pessoas com o mesmo problema. A solução para eles é sempre instalar não só o driver como o software do leitor biométrico.

 

Sensor de validação

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

_________________________________________________

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

o Software do leitor biometrico é o firmware digital pass instale ele junto com os outro aplicativos de seguraç HP e a podera usar o leitor biometrico para proteção completa da maquina. sua digital será requisitada na apos a leitura da BIOS.

 

Se a BIOS tiver sernha tornara muito dificil a inicialização da note por algum estranho.

Paulo Castilho Jr
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
1 1 1 3
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

Eu passei pelo mesmo problema meu note tbm é um HP 4530s e veio com Home Premium,  ai eu formatei e coloquei o W7 Ultimate, o driver era reconhecido porém não funcionava ao acessá-lo através do Digital Persona, mas consegui resolver o problema.

 

Por favor tente,

desistale todos os softwares q vc instalou no seu note referentes ao Leitor Biométrico, reinicie,

agora desistale o driver do leitor, reinicie,

agora vc irá instalar o seguinte software HP Protect Tools que é o original dele: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

 

Reinicie

 

Agora vc irá instalar o Validador do Sensor: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

 

Reinicie

 

Agora entre no Software HP Protect Tool e verifique se está funcionado.

 

 

Só se ainda não estiver funcionando, desisntale o driver novamente 

Reinicie

Instale este Validador: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...


Reinicie


Verifique através do HP Protect Tools

 

Espero ter ajudado, pois sofri mto pra conseguir...hehe

Rafael L. Godoy
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

valeu rafael godoy faltava instalar hp protectools estava a 1 mes com esse problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor biometrico probook 4530s

Bom dia amigos!

 

Se o seu problema for em fazer a configuraçao do leitor biométrico é muito facil,

*vc vai no menu iniciar

 

*digita hp protect!

 

 

*vá em hp protect tools console administrativo, pode está encima ou embaixo,vc clica!

 

*vai perguntar se vc quer fazer alterações neste computador!

 

*vc coloca sim

 

*no meno configuração do computador, credenciais!

 

*impressões digitais

 

*Apagar todos os dados

 

*Restaurar Padrões

 

*em seguida é só vc fazer o cadastro das im pressões que vc deseja!

 

Espero ter Ajudado, passei umas 4 hrs tentando descobrir,pois não conseguia fazer a configuração, pois dizia que já estava com a impressão registrada,sendo que não aparecia a opção avançar.tenho certeza que vai ser util, pois depois que formata fica mostrando este mesmo problema, pois já precisei formatar o meu duas vezes durante esses tres anos uma por troca de hd, pois o meu deu problema, e outra por nescessidade mesmo.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação