-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Leitor biometrico probook 4530s
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Leitor biometrico probook 4530s
em 06-08-2011 09:47 AM
Bom dia,
Sou novo no forum, mas ja estou trazendo um problema, a pouco tempo comprei um notebook Hp probook 4530s, estao resolvi formata-lo, instalei todos os drivers que baixei do site da HP do suposto modelo dele, porem ao termino das instalações, notei que o dispositivo de Leitor Biométrico não está funciona, já instalei todos os drivers possivel, os mais atualuzados e nada de funcionar, será que alguem pode me ajudar ?
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-11-2011 03:30 PM
Eu passei pelo mesmo problema meu note tbm é um HP 4530s e veio com Home Premium, ai eu formatei e coloquei o W7 Ultimate, o driver era reconhecido porém não funcionava ao acessá-lo através do Digital Persona, mas consegui resolver o problema.
Por favor tente,
desistale todos os softwares q vc instalou no seu note referentes ao Leitor Biométrico, reinicie,
agora desistale o driver do leitor, reinicie,
agora vc irá instalar o seguinte software HP Protect Tools que é o original dele: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...
Reinicie
Agora vc irá instalar o Validador do Sensor: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...
Reinicie
Agora entre no Software HP Protect Tool e verifique se está funcionado.
Só se ainda não estiver funcionando, desisntale o driver novamente
Reinicie
Instale este Validador: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...
Reinicie
Verifique através do HP Protect Tools
Espero ter ajudado, pois sofri mto pra conseguir...hehe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-08-2011 04:30 PM
Ola, a dica que eu vou dar é a mesma coisa que eu fiz e faço para Windows 7. OK!
Instale o Driver do Digitalpass e depois instale o Firmware Digital Pass e por ultimo eu intalei o HP ProtectTools Manager.
Funcionou e esta funcionando perfeitamente.
Verifique se o leitor biometrico não foi desabilitado na BIOS. OK
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
07-08-2011 11:28 AM - editado 07-08-2011 11:32 AM
Olhando no Fórum existem várias pessoas com o mesmo problema. A solução para eles é sempre instalar não só o driver como o software do leitor biométrico.
Sensor de validação
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-08-2011 10:39 PM
o Software do leitor biometrico é o firmware digital pass instale ele junto com os outro aplicativos de seguraç HP e a podera usar o leitor biometrico para proteção completa da maquina. sua digital será requisitada na apos a leitura da BIOS.
Se a BIOS tiver sernha tornara muito dificil a inicialização da note por algum estranho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-11-2011 03:30 PM
Eu passei pelo mesmo problema meu note tbm é um HP 4530s e veio com Home Premium, ai eu formatei e coloquei o W7 Ultimate, o driver era reconhecido porém não funcionava ao acessá-lo através do Digital Persona, mas consegui resolver o problema.
Por favor tente,
desistale todos os softwares q vc instalou no seu note referentes ao Leitor Biométrico, reinicie,
agora desistale o driver do leitor, reinicie,
agora vc irá instalar o seguinte software HP Protect Tools que é o original dele: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...
Reinicie
Agora vc irá instalar o Validador do Sensor: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...
Reinicie
Agora entre no Software HP Protect Tool e verifique se está funcionado.
Só se ainda não estiver funcionando, desisntale o driver novamente
Reinicie
Instale este Validador: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...
Reinicie
Verifique através do HP Protect Tools
Espero ter ajudado, pois sofri mto pra conseguir...hehe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-07-2012 01:06 PM
valeu rafael godoy faltava instalar hp protectools estava a 1 mes com esse problema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-10-2013 02:29 AM
Bom dia amigos!
Se o seu problema for em fazer a configuraçao do leitor biométrico é muito facil,
*vc vai no menu iniciar
*digita hp protect!
*vá em hp protect tools console administrativo, pode está encima ou embaixo,vc clica!
*vai perguntar se vc quer fazer alterações neste computador!
*vc coloca sim
*no meno configuração do computador, credenciais!
*impressões digitais
*Apagar todos os dados
*Restaurar Padrões
*em seguida é só vc fazer o cadastro das im pressões que vc deseja!
Espero ter Ajudado, passei umas 4 hrs tentando descobrir,pois não conseguia fazer a configuração, pois dizia que já estava com a impressão registrada,sendo que não aparecia a opção avançar.tenho certeza que vai ser util, pois depois que formata fica mostrando este mesmo problema, pois já precisei formatar o meu duas vezes durante esses tres anos uma por troca de hd, pois o meu deu problema, e outra por nescessidade mesmo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade