cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.997 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

HP Envy x360 m6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

ola, meu computador começou a apresentar uma mensagem que diz: "Sua licença do Windows expira em Breve, vc precisa ativar o windows nas configurações".

Eu não entendo nada disso, mas fui nas configurações e para ativar ele pede um numero chave, o qual eu não tenho... 

Não sei se isso é possivel, a licença do windows quando comprei o computador era temporária? Precisarei comprar outra licença?

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Olá @Mau_hiboost,

 

Perfeito, vamos acompanhar

 

Se percerber algo, por favor nos acione

 

Caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Olá @Mau_hiboost,

 

Agradecemos pela postagem

 

Incialmente o produto vem com as descrições da BIOS na qual valida de acordo com a licença da Microsoft

 

Quando o adquiriu originalmente, ele veio com o Windows 10 ? Você fez alguma alteração de sistema ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Ola Fabio, obrigado pela resposta.

Eu acredito, mas não posso tenho absoluta certeza, que ele já veio com o Windows 10, desde que comprei ele fiz algumas atualizações, mas tudo pelo HP support Assistant, mas realmente não sei dizer.

Falei com outra pessoa agora e ele achou muito estranho vir essa mensagem já que o windows veio instalado junto com o aparelho.

 

Clip_4.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Olá @Mau_hiboost,

 

Obrgado pela informação

 

Esse produto vem a informação do Sistema Original na NF

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Pois é, o problema é encontrar a NF, infelizmente não tenho mais, comprei esse computador a uns 2 ou 3 anos atrás... também me falaram para olhar na parte de baixo do computador, mas não existem etiquetas, apenas alguns dados impressos, mas nada de numero do windows.

Essas coisas é que chateiam um pouco, talvez por desconhecimento/ignorancia minha, mas é o tipo de problema que começa a complicar o uso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Olá @Mau_hiboost,

 

Por isso teráimos que saber qual sistema veio como original. 

 

Pois muitos casos eram por exemplo Windows 8 e o colaborador fez upgrade ao Windows 10. As vezes não usam o upgrade da HP, ou a maquina não está no upgrade e fazer por conta.

 

Ocorrendo isso, as licenças não batem na expiração ou nova ativação.

 

Esse modelo não vem etiquetas mesmo, então as configurações da BIOS ativam de acordo com o sistema original.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Pois é, agora não sei o que fazer, estou até tentando fazer outras atualizações presentes no HP Support Assistant, mas sem sucesso.

Nas especificações gerais do HP Support Assistant ele diz que o sistema é windows 10 home 64 bits, pra mim esse é o que veio originalmente com ele.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Olá @Mau_hiboost,

 

Obrgado pela informação

 

Faça o seguinte, neste caso entre nas mais configurações tente a ativação.

 

Pode ser que ative normalmente

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

eu fui em ativação, mas lá ele diz já estar ativado... imagem da página abaixo; até dá a opção para fazer um up, mas não é minha intenção, e a janela de que expira em breve não para de aparecer.

 

Clip_5.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença Windows expirando em breve

Olá @Mau_hiboost,

 

Então é necessário aguardar o período então da ativação automática

 

A mensagem em si, trata-se do alerta da Microsoft apenas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação