cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 2
349 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Links quebrados para lista de drivers para Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR)

Pavilion 14-n040br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Atualizei a mais de um mês meu Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR) do Windows 7 para o Windows 10, e quero reverter.

De antemão, tentei localizar os drivers para este notebook, mas os links estão quebrados.

Após detectar meu notebook, estou no link http://h22213.www2.hp.com/ediags/gmd/ProdDetect.aspx?lc=pt&cc=br

Nesta página tem 3 abas, e na primeira (Software, Drivers e Soluções) tem um link "Download de softwares e drivers". Ao clicar ali abre uma nova aba no meu navegador, só que a página não abre. O link é:

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/5401217/model/6463644/dri...

Também tentei: Suporte (no topo do site) > Download de Drivers > categoria "Laptops" > Produto "HP Pavilion Notebook PCs" > "Notebook HP Pavilion Série 14" > "PC notebook HP Pavilion série 14-n000". Ao clicar neste último link, sou redirecionado para http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/5401217/drivers?lang=pt&c... que tabém falha ao abrir.

Preciso localizar e fazer download dos drivers porque até onde entendo preciso formatar o laptop e reinstalar o Windows 7 do zero, pois não criei nenhum backup do Windows 7, e mesmo se tivesse criado, pelo que li, o Windows 10 remove backups antigos após 1 mês de instalação, e parece que isso realmente aconteceu.

Se eu vou em Menu Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Backup > "Ir para Backup e Restauração (Windows 7)" abre uma nova janela dizendo que "o backup do Windows não foi configurado", e que "o Windows não encontrou nenhum backup neste computador".

Se eu vou em Menu Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação, não existe a opção "Voltar para o Windows 7". Existe uma opção "Restaurar o PC". Ao clicar ali exibe 3 opções, a terceira sendo "Restaurar configurações de fábrica", que "remove meus arquivos pessoais, aplicativos e configurações e reinstala a versão do Windows que veio neste PC". Mas se não encontrou backups (conforme dito acima), como o notebook vai reinstalar "a versão do Windows que veio neste PC" (Windows 7)?

Por isso acho que a minha única opção é baixar um .iso do Windows 7, fazer boot por USB, formatar o PC, instalar o Windows 7 e baixar os drivers do site da HP, o que também não estou conseguindo fazer 🙂

Ou seja, no momento me sinto preso ao Windows 10 sem conseguir voltar ao Windows 7...

Alguém pode me ajudar por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esquece!!! Eu tinha Windows 8.1, não 7, e no Menu Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação, existe a opção de voltar para o Windows 8.1.

Resolvido!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esquece!!! Eu tinha Windows 8.1, não 7, e no Menu Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação, existe a opção de voltar para o Windows 8.1.

Resolvido!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação