cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
647 Exibições
Reportar Mensagem

Login / tela início

Notebook hp 2000
Microsoft Windows 10 (64-bit)

1. Um dia tentei entrar na minha conta e mesmo com a senha correta não consegui. Tive que desligar, pelo botão físico mesmo, e ligar de novo o computador aí sim consegui entrar na minha conta. O que aconteceu ?

 

2. Ontem dei login na minha conta e entrou mas com erro. O wallpaper era um com símbolo do Windows, arquivos escondidos, menos pastas e organizadas diferente. Achei que pudesse ser somente por causa de alguma última atualização do sistema e continuei usando o notebook. Criei um arquivo no word etc.. Desliguei o computador. Hoje fui retornar ao trabalho e dei login na minha conta com wallpaper personalizado como antes etc e não encontrei mais esse meu arquivo de ontem. O que aconteceu ? Como recupero esse arquivo ?

 

 

tentei usar o my hp support assistant mas não adiantou. 

 

Muito obrigada ! 

Bruna.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Login / tela início

@Brunazili8, bom dia amiga !

 

Esse tipo de acontecimento é falha de sistema operacional Windows.

Eu uso o Windows 10 e as vezes acontece esse tipo de coisa, nesses casos, eu só reinicio e volta ao normal.

Isso normalmente ocorre devido a essas atualizações da Microsoft e não tem muita explicação por parte deles.

 

Sobre o arquivo do word, você precisaria saber o nome dele ou então fazer o seguinte:

 

- Clique na "lupa"do windows para busca

- Digite executar

- Vai abrir uma janelinha para busca, se não souber o nome do arquivo digite *.doc ou *.docx para ele listar todos os arquivos com extensão do Word que estão na sua maquina.

 

 

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Login / tela início

Oi Ronaldo,
Não achei meu arquivo ainda. O que faço ?

E como faço então para voltar ao Windows 8?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Login / tela início

@Brunazili8

 

Se foi instalado a menos de 10 dias, dá pra voltar com as dicas do  post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Dica-Restaurar-a-vers%C3%A3o-anterior...

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Login / tela início

nao. Já faz mais de 10dias.
Inacreditável que agora eu tenha que “aguentar” usar um computador que abre quando ele quer e some com os arquivos por causa do sistema operacional e que isso está fora de controle.

Obrigada pelas dicas e por tentar me ajudar.
Obrigada pela sua atencao... embora não tenha Resolvido ...
😕
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,869 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Login / tela início

Olá Brunazili8.

 

Este problema já foi resolvido?

Chegou a testar restaurar o sistema?

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação