cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 1 de 18
1.137 Exibições

Solucionado!

Luz do Led de som no teclado hp envy 4 1130br

hp envy 4 1130br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Bom dia!

A luz do led de som do teclado fica sempre laranja, com ele ligado ou no mute.

Gostaria de uma orientação para resolução do problema.

Aguardo.

Atc.,

Ruan Vasconcelos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 18 de 18

Solucionado!

Olá @RuanVasconcelos,

Caso sanamos sua duvida, pode por gentileza marcar como solucionado ?

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

17 RESPOSTAS 17
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 18

Solucionado!

Olá @RuanVasconcelos,

Agradecemos pela postagem

Pode ser algo referente a algum recurso habilitado indevidamente ou driver não instalado

Houve alguma atualizaçao de Hardware e Software ?

No aguardo de suas informações

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 3 de 18

Solucionado!

Boa tarde!

A alguns dias atras fiz uma atualização nos divers de som, pois pelo wmp não consegui ouvir qq tipo de audio ou video,

entretanto n reparei se foi logo depois disso.

Aguardo retorno.

Atc.,

Ruan Vasconcelos

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 18

Solucionado!

Obrigado @RuanVasconcelos por responder

Tente este Software como instalação de drivers pendentes

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

No aguardo dos testes

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 5 de 18

Solucionado!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 18

Solucionado!

Obrigado @RuanVasconcelos,

Neste caso, conseguiu atualizar ?

No aguardo

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 7 de 18

Solucionado!

quais tenho q atualizar?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 18

Solucionado!

Obrigado @RuanVasconcelos pela pergunta

Pode atualizar todos se quiser.

No aguardo

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 9 de 18

Solucionado!

Bom dia.

fiz a instalação dos drivers, ficou pendente apenas os 2 mostrados abaixo(o de video(16/06) disse q n é compativel então estou colocando o de 26/05) e o USB estou baixando.

Mas agora a luz fica apagada, independente se o som esta ligado ou desligado.

Aguardo.

som.jpg

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 18

Solucionado!

Obrigado @RuanVasconcelos,

Estranho, baixe o driver de teclado.

No aguardo

Att, 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação