cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 15
4.175Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz dos Led's de áudio e touch HP Pavilion dv7

Olá pessoal.

Seguinte, eu tive que formatar meu Not e pedi pra colocarem o Windows 7 Ultimate, porque estava dando problema na minha pláca de vídeo.

Já pesquisei aqui no fórum e tudo que li não me adiantou quanto ao meu problema.

Quando peguei meu not, a luz do botão mute não acendia mais, não ficava mais laranja quando no mute e nem a luz branca quando ativo.

Baixei alguns drives e agora ela até fica laranja quando estiver no mute, mas não fica branca quando está o áudio on.

Sendo que tenho que colocar no mute através apenas do ícone do audio no canto inferior direito do desktop e não diretamente na tecla do teclado.

Automaticamente, quando dou um duplo click no touch para desativá-lo, a luz ao seu redor não fica laranja mais, mas sempre a luz branca, mesmo ativo ou desativo.

Lembrando que logo depois de formatado, o duplo click nao funcionava no quadradinho do touch, mas baixei os drives e voltou a funcionar, mas a luz não muda para a cor laranja.

Alguém poderia me ajudar?

Att.,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 11 de 15
1.258Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Depois das sugestões que lhe indiquei anteriormente, somente posso sugerir que tente fazer a instalação do seguinte driver.

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp55001-55500/sp55094.exe

Caso não tenha sucesso na resolução do seu problema, neste momento, não tenho mais ideias.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 15
4.159Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Pode indicar-me qual o modelo exacto do seu portátil é um DV7, isso é a série mas dentro desta existem diversos modelos, pode indicar-me qual o modelo exacto? Se me indicar o Part Number do equipamento também consigo saber essa informação.

Já agora, antes de ter instalado o Windows 7 Ultimate, o seu sistema estava a funcionar correctamente?

Outra pergunta, o botão de mute do portátil fica laranja quando pressiona, mas ele activa ou não o mute?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 15
4.155Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

HP DV7T Core i7 8GB HD 750GB Blu-ray Radeon 7690M XTs Tela Full HD 17.3 LED

Antes de instalar o Windows 7 Ultimate, a questão de led's laranjas ou brancas, botões de atalhos de áudio e luz da ativação ou não do touch estavam funcionando certinho.

Agora, só consigo deixar no mute do áudio, clicando no ícone da barrinha no canto inferior direito. 

Agora por exemplo, o computador está no mute e o led está laranja, mas o botão não funciona. Quando ativo no desktop, muda normal mas a luz branca não acende.

Resumindo, as led's e botões de atalho do áudio e touch não estão funcionando. 

Obrigado. 

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 15
4.150Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Entendi o problema, mas ainda não me indicou o part number do seu modelo, mesmo depois de me ter indicado essas caracteristicas, não consigo identificar o modelo.

Pode verificar de novo?

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 15
4.147Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, desculpe.

Número do produto: A1L77AAR

Série:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

BIOS: F.1B

Acho que é isso.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 15
4.142Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Tente instalar estes drivers:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp55001-55500/sp55107.exe

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp59501-60000/sp59542.exe

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp60501-61000/sp60655.exe

Este último update, é da BIOS, versão F.1C

Senão ficar resolvido, entre em contacto comigo novamente.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 15
4.140Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá

Tenho que desinstalar algo antes de instalar esses?

obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 15
4.138Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Não, mas por precaução, tente remover o driver do audio ou mesmo remova o dispositivo do gestor de dispositivos, e o driver to touchpad, suponho que esteja a utilizar um rato externo certo? Isto para não ter problemas...!

Instale os dois primeiros depois de fazer o que recomendo acima e finalmente o update da BIOS que é bastante importante e certifique-se que tem o portatil ligado a corrent durante esta ultima operacao.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 15
4.129Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então, eu instalei o driver do touch e do audio e funcionou tranquilo.

Depois atualizei a BIOS e o touch continuou funcionando perfeitamente, mas o audio sumiu, nao habilita.

Então quando eu desinstalo o ADT Audio, o som volta normal, mas não acende o led laranja, porém consigo ativar e desativar o áudio pelo botão.

Então eu volto a instalar o ADT Audio e o som some e nem a tecla de atalho funciona.

É isso apenas...

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 10 de 15
4.113Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apenas a função do áudio não está funcionando, a tecla não ativa o mute e muito menos acende o led.

As demais funções voltaram a funcionar.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação