cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
826 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

PC Desktop HP Omni 200-5330br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá!

 

Uma amiga me doou um all-in-one HP Omni 200-5330br. Ele não está reinicializando e o drive de DVD não funciona. Preciso da imagem iso do Windows 7 para tentar restaurá-lo, porém a chave de produto do equipamento não permite que eu baie a imgem diretamente do site da Microsoft, por se tratar de um OEM. Em contato com o suporte da Microsoft, fui orientada a entrar em contato com o suporte da HP, porém, como o produto está fora da garantia, não consegui contato via telefone.

Como faço para conseguir esse arquivo? O suporte da Microsoft disse que a única maneira de conseguir através deles é enviando a nota fiscal de compra, que infelizmente não tenho por se tratar de uma doação. Como posso resolver?

 

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Olá @Debora_Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum. 😉

 

Para adquirir as mídias de recuperação do sistema,

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Qualquer dúvida, estou por aqui!

 

 

Abraços,

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Olá @Debora_Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum. 😉

 

Para adquirir as mídias de recuperação do sistema,

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Qualquer dúvida, estou por aqui!

 

 

Abraços,

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Obrigada, @Marivaldo0! Entrarei em contato.

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Entrei em contato, conforme orientado, porém não havia entendido que a mídia seria enviada apenas mediante o pagamento de uma taxa.

 

Não concordo com o pagamento dessa taxa, ainda mais um valor tão alto . A Microsoft disponibilizaria um novo product key, mas apenas mediante a apresentação da nota fiscal. Por que a HP não disponibiliza a imagem ISO do Windows 7 em alguma área do suporte mediante a informação do product key já existente?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Olá Debora_Oliveira.

 

A imagem do sistema fica armazenada no próprio equipamento, numa partição denominada Recovery, e ao ligar o equipamento pela primeira vez é emitido um alerta informando para criar as mídias de recuperação do sistema.
Se a partição foi excluída e as mídias não foram criadas, então será preciso adquirir as mídias de recuperação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Olá Marivaldo, obrigada por responder!

 

Entendo que seja a regra da empresa. De todo modo, após muita insistência, consegui ligar o pc e criar a mídia de restauração, mas ainda assim, acho injusta essa cobrança.

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de recuperação Windows 7

Sinto muito por qualquer transtorno ocasionado e obrigado pelo feedback.

Fico feliz que conseguiu criar as mídias de recuperação. 

 

 

Qualquer dúvida, estou à disposição. 😉

 

Abraços,

 



 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação