cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 1 de 11
3.150 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Boa Tarde galera, sei que vocês não tem nada a ver com a minha irritação com a HP, mas vou contar um pouco, a 15 dias estou pedindo pra enviarem o cd de recuperação do notebook G4-1117br, pois não está pegando por F11 e nem no iniciar,  eles ficam me passando de atendente a atendente e eu demoro cerca de 1h30m no telefone e no final esculto que a HP vai entrar em contato, só que até agora NADA. Portanto, gostaria de perguntar se alguém te as mídias de recuperação do notebook e que possa me enviar por dropbox ou outro tipo de armazenamento em nuvem no formato .ISO (ou qualquer outro formato de imagem de CD), pois se eu for esperar a HP pelo jeito eu nunca mais vou utilizar meu notebook. 

 

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá, Diego_Santos!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Abraços,

 

JessikaA

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá amigo,

 

Por este post conseguirá comprar o Kit original

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá, o produto ainda está na garantia, ele só tem 6 meses de uso e nunca foi alterado nada, eu só instalo os programas nele, a partição do recovery está lá, acho que não é necessário pagar por uma coisa que simplismente não pega no notebook, sem ter sido formatado ou retirada a partição do Recovery.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá amigo,

 

Peço desculpas por não ter lido corretamente, agora vi que possui a garantia.

 

Por favor, qual fone está ligando para fazer sua solicitação ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

0800 709 7751, será que tem como criar esse cd de recuperação pelo programa do recovery? Porque o programa abre, mas não execulta a função de restaurar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá amigo, 

 

Por favor, o F11 seria o recovery, o mesmo lhe traz quais opções ?

Porque uma delas traz a opção de gravar os DVD´s, estranho ele não aparecer.

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

O F11 abre a janela, mas quando vou clicar em Restaurar ele não clica e não faz nada, e eu não vi nenhuma opção com gravar DVD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá amigo, 

 

Agradeço as informações passadas, estou neste momento direcionado o seu caso a um expert que irá realizar a abertura de um chamado para você. ok ? 

 

Obrigado amigo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Olá, Diego_Santos!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Abraços,

 

JessikaA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de Recuperação Notebook HP Pavilion G4-1117br

Obrigado, acabei de responder, mas acho que meu cadastro já conta, quer o número do protocolo tbm?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação