cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 10
674Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídias de recuperação não funcionam.

Prezados (as),

Novamente recorro aos colegas para tentar recuperar meu windows original com todos os adereços que vem :D. Para isso solicitei as mídias de recuperação, após demorar uma vida para chegarem elas chegaram. Como não foi necessário utilizá-las, até agora, as deixei no estojo. Pois bem, fui utilizar hoje fiz o seguinte:

1 - coloquei a mídia de número 1 no driver de DVD reiniciei o micro;

2 - precionei o ESC que foi para o menu de escolher o que fazer, precionado F9 para iniciar pelo DVD;

3 - Após isso iniciou como se fosse a instalação do windows e depois uma ferramenta da HP iniciou os passos e tal;

4 - pediu para trocar a midia o que foi feito;

5 - Termonou e reiniciou.

Máquina reiniada e para minha surpresa informa: 

bootmgr is missing

Press Ctrl + Al t+ Del to restart 

Os senhores teriam o passo a passo para fazer essa recuperação antes de entrar em contato com o suporte e solicitar novas mídias?

Obrigado!

Ivan Paes

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ivan, recebi sua MP, fico feliz que agora esteja tudo funcionando!!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ivan,

Durante a recuperação pode ter ocorrido algum problema como falta de energia ou alguma tecla ter sido pressionada incorretamente... isso pode realmente ocorrer.

Tente fazer a recuperação novamente. O procedimento está correto.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá ,

Primeiramente obrigado pela resposta.

Então, fiz o procedimento, sem sacanagem, umas 5 à 6 vezes, sempre com o mesmo problema, não teve nenhum desses acontecimentos que você citou. Mas agora já usei uma mídia de windows 7, que possuo, e está tudo ok, mas queria usar a ferramenta, já que ela é oferecida tinha que funcionar, mas fazer o que, mais um ponto negativo para HP. Tinha um conceito e isso está mudando. .

Falei que iria pedir outras mídia, mas não irei fazer isso não. Mais uma vez, obrigado pela sua resposta

Atenciosamente.

0 Kudos
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ivan, poderia informar qual o PN da midia que recebeu (informe o PN de todos os CDs)? e qual o modelo de seu notebook? talvez o PN esteja incorreto para seu modelo..

Eu sou funcionário HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá User_78,

Não há essa informação nos DVD's. O modelo do Notebook é: G42-230BR. Abaixo o link para foto da imagem do DVD 1.

DVD 1

Desculpe a demora na resposta.

Ivan Paes

0 Kudos
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ivan, por favor me envie uma MP com o protocolo de seu atendimento. Vou solicitar para que enviem outra midia para testarmos.

Eu sou funcionário HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá User_78,

Mais uma vez agradeço a sua ajuda. Assim que encontrar o protocolo lhe mando.

Ivan Paes.
0 Kudos
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ivan, recebi sua MP, fico feliz que agora esteja tudo funcionando!!

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Tutor
Tutor
0 9 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

O que aconteceu com você aconteceu comigo e com um amigo, não tem nada a ver com falta de energia e sim falta de qualidade no mterial, as midias sao daquelas "roxas" bem paraguai que nem em supermercado vende, o laser passa a camada do DVD, por esse motivo que você perde horas achando que tudo travou e quando a midia tente repetidamente fazer a leitura da erro. Vai ser a terceira vez que vou pedir as midias porque nem o Nero consegue copiar de DVD para DVD.

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

As minhas são assim tambem,

porque a HP nao manifestou nesse comentário??

Refiz o processo 8 vezes e nao resolveu, sempre erro!

Será mesmo que a midia é ruim??

Meu Deus...

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação