-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Memória notebook Presario CQ42
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Memória notebook Presario CQ42
em 28-10-2013 10:05 AM
Não tenho muito conhecimento em informática, por isso procuro a ajuda de vcs.
Recentemente meu computador começou a travar enquanto navego. Filme, esquece, não dá mais para ver. Fiz uma limpeza monstro em todas as pastas, eliminando programas, arquivos, fotos, etc., mas não adiantou. A parte operacional esta até boa, roda filme normalmente pelo DVD, abre os arquivos, faz download rápido. Porém quando acesso a internet aí para tudo.
Meu note é um Compaq Presario CQ42, processador Celeron (R) Dual-Core CPU T3300, @ 2,00 GHz, 2,00 GHz, RAM de 2,00 GB, 32 Bits.
Pergunto: O que posso fazer para melhorar? Formatar e acrescentar mais memória? Se antes ele funcionava muito bem, por que agora, após a limpeza, eu deveria aumentar a memória?
Desde já agradeço pela ajuda.
Grato.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-10-2013 02:29 PM
Olá amigo,
Imagina, estamos aqui pra ajudar sempre e no que for necessário.
Se puder marcar como solucionado este tópico, assim outros experts podem usar este como futuras visualizações.
Obrigado.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
28-10-2013 10:23 AM - editado 28-10-2013 10:25 AM
Olá amigo,
O mesmo trava em que momento ? Em alguns casos pode ser também vírus, você chegou a fazer uma varredura ou atualização do seu aintivírus ?
Dependendo de quanto tempo você utiliza seu Notebook a formatação seria um melhor caminho.
Atualizações pelo Support Assistant, estão todas ok ?
Aqui tem a descrição de memória e seu máximo suportado:
Memória | 2 GB DDR3 (2 DIMM) 800 MHz |
Memória Máxima | 2 GB |
No aguardo.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-10-2013 02:25 PM
Boa tarde!
Não há momento certo de travar, as vezes ele esta bom e dentro de instantes trava, ou continua bom.
Já passei o antivírus, mas não adiantou. Devo ter ele no mínimo com 3 anos de uso.
Qto ao Support Assistant, não conheço. Se não ocorreu atualização atomâtica, então nunca teve atualização, pois eu nunca utilizei esse sistema.
Outro detalhe é em relação a bateria, ela não suporta mais 5 cinco minutos. Já houve um lembrete de que provavelmente minha bateria deva ser substituida.
Tb começou a aparecer umas informações quando desligo o note: 1) A instrução nº 0x717e8601 fez referência a memória no 0x717e8601. A memória não pode ser lida. 2) Task Host Windowns. 3) Erro de aplicativo: explorer.exe.
Uma orientação que tive em relação ao Chrome é que devido ao horário de verão ele estaria travando, que eu deveria fazer a mudança de localização para Gerogia do Sul e Ilhas Sandwichs. Fiz isso mas não adiantou.
É, relatando agora vejo que há mais problemas do que eu imaginei.
Vou encaminha-ló a assistência técnica para formatação e colocar mais uma memória.
Muito obrigado pela atenção.
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-10-2013 02:29 PM
Olá amigo,
Imagina, estamos aqui pra ajudar sempre e no que for necessário.
Se puder marcar como solucionado este tópico, assim outros experts podem usar este como futuras visualizações.
Obrigado.
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade