cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
841 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

O meu notebook é HP Pavillion dm1 e quando desligo apresenta uma mensagem de erro em Inglês. Preciso de ajuda. Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá Samara, 

 

Tenho esse vídeo, que pode ajudar muito. 

Faça o teste

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Executar-o-HP-System-Recovery/td-p/252...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá Amigo,

 

Tens a mensagem de erro ? Traz alguma semelhante de 0x....

 

Como recomendação, acesse pelo F8 e escolha a ultima configuração válida, e realize um novo teste pra desligar e vermos algum erro.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá!

Não anotei a mensagem de erro! Desliguei o notebook de novo desta vez tendo o cuidado de encerrar o modem da internet e não apareceu a mensagem novamente. Será que este é o motivo? Lembro que na mensagem sugeria entrar pelo F8, mas não consegui... enfim, vou aguardar. Caso ocorra novamente entro em contato.

Muito obrigada!

Samará

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá,

 

Façamos o seguinte então, deixamos em teste até amanhã, não ocorrendo, podemos finalizar esse caso como solucionado, ok ?

 

Se possível, quando ocorrer o erro, veja a possibilidade de tentar anotar, porque aí pesquisamos rapidamente.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá, Fábio, bom dia

Ocorreu novamente o erro. Na verdade desde que adquiri este notebook ao desligar há uma demora enorme. Às vezes a máquina fica a noite inteira com a mensagem encerrando e não desliga. Se vc tiver alguma sugestão para que não ocorra essa demora toda ao desligar, eu agradeço.

A mensagem que apareceu ontem foi a seguinte:

A problem has been detedted and windows has been sut down to prevent damage to your computer

DRIVER_POWER_STATE_FAILURE

***STOP:0x0000009F 0x00000000000000258 0xFFFFF A8001406660 0xFFFFF800000BA2740

 

Aguardo um retorno

 

Atenciosamente,

 

Sara 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá Sara,

 

Aqui tem o Hotfix de correção pela Microsoft, ok ?

 

http://support.microsoft.com/kb/315249/pt

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Por este link não consegui resolver o problema. Você pode, por favor, explicar passo a passo como devo proceder.

Aguardo um retono.

Att.,

Sara

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá Samara,

 

Aqui segue o passo a passo:

 

Para isolar o driver que está causando o erro, execute estas etapas:


1 - Verifique para certificar-se de que o seu computador e todos os dispositivos estão na lista de compatibilidade de Hardware (HCL). Você pode visualizar a HCL no seguinte site da Microsoft:
http://www.microsoft.com/whdc/hcl/default.mspx

 

2 - Verificar se há drivers que não são projetados para uso com o Windows. Você pode usar a ferramenta Sigverif.exe para fazer isso. Para obter informações sobre como usar a ferramenta Sigverif, consulte o seguinte artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft:
308514 COMO: Verificar Drivers de dispositivo não assinados no Windows XP

 

3 - Verificar se há atualizações de driver que podem estar disponíveis para seu hardware.

 

4 - Atualize qualquer software que utilize drivers de filtro (por exemplo, antivírus, controle remoto e software de backup).

 

5 - Remova quaisquer dispositivos não-críticos e software para ajudar a Isole o dispositivo ou software que está causando o erro.


6 - Instale o Windows em uma nova pasta. Adicionar drivers um por um e reinicie o computador após cada adição para tentar localizar o driver que está causando o erro.

 

No aguardo. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Fábio,

adradeço muito a sua disponibilidade em me ajudar. O que eu fiz até agora é fazer backup de todos os meus arquivos em um HD externo para o caso de precisar reinstalar o windows.

Não sei instalar o windows em outra pasta (ou reinstalar). Sou totalmente leiga nestes assuntos. então cada etapa tem que ser bem detalhada. Você poderia me explicar como fazer isto?

Agora percebo que as teclas do meu notebook pulam do nada. Não consigo identificar quais teclas pulam, mas sei que não estava acontecendo antes.

Obrigada

Sara

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro ao desligar!

Olá Samara,

 

Nesse caso, o mais seguro seria você formatar o equipamento, já que fez todos os seus Backups.

 

Através da reincialização do equipamento você irá pressionar a tecla F11 do seu produto e lá abrirá um programa chamado Recovery Manager, e através dele tem todo um passo a passo para a reinstalação do equipamento.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação