cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 1 de 12
918 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Ultrabook HP ENVY 4-1150
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Bom dia

 

Senhores meu Ultrabook HP ENVY 4-1150 estava apresentando as vezes uma tela azul com uma mensagem com carinha 😞 , com erro inglês como mostrado abaixo , devido a outros problemas alem desse erro resolvir rodas os 5 dvds recovery que fiz no dia anterior nele, pos termino do 5º DVD que reiniciou o error da tela azul voltou aparece e desta vez constante sem deixar o sistema reiniciar , preciso do apoio de vocês caso tenham a solução , me contate por e-mail [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]desde já agradeço ...

 

 

mensagem de erro:

 

PC rain into a problem and needs to restart were just collecting.
Some error info ,
and the well restart for you.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Perfeito , estou rodando 2 dvd aqui , expectativa esta a mil hehehe , assim que concluir todo processo e o mesmo estiver em perfeito funcionamento respondo aqui e posto uma posição , ainda não sei como fazer isso mas procuro aqui!!!

 

 

obrigada mas uma vez!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Olá Lemuelbbs,

 

 O computador está na garantia?

 

Realize o "reset elétrico" para restaurar o padrão do sistema de hardware.

  1. Retire todos os dispositivos que estão conectados (cabo de energia, mouse, teclado, pen drive, caixas de som, microfone, monitor, entre outros)
  2. Pressione o botão ligar por 40 segundos, depois ligue somente com mouse teclado e monitor.
  3. Enquanto a tela estiver vazia, pressione a tecla "F10" repetidamente para acessar o "BIOS" então pressione a tecla "F9" para redefinir o BIOS às configurações-padrão. Será exibida uma confirmação. Selecione "Sim", "Yes" ou "OK".
  4. Verifique se nesta tela apresenta a mesma falha na imagem

 

Ligue o equipamento segurando a tecla Windows+B  e aguarde 20 segundos, para tentar iniciar o Windows.

 

Efetue o Teste de disco rígido e da memória:

  1. Desligue o computador
  2. Ligue o equipamento e em seguida pressione a tecla "F2" repetidamente para o menu do UEFI.
  3. Escolha a "unidade de disco" e "teste extenso", teste uma vez. Finalizando volte para a tela anterior e teste a memória.

 

Nota: Se não aparecer às opções indicadas, escolha apenas Start-up test e siga as orientações para testar os componentes.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Bom dia

 

Muito obrigada pela ajuda , porem ontem eu fiz um procedimento que solucionou problema porem apresentou outro que estou quebrando cabeça novamente rsrsrs , então: Coloquei Hd em outro computador e deletei todas as partições existentes recoloquei no ultrabook rodei novamente a restauração e passou porem apresentou erro de recuperação incompleta , esse problema eu a um tempo atrés solucionei alterando da data no setup para 02/01/2012  feito isso rodei novamente restaure conseguir entrar o sistema depois baixei Intel  Wirells display mas atualizado rodei nele reiniciei retornei data atual e pronto ficou de boas porem esse ultrabook que estou não estou conseguindo o mesmo procedimento , já tentei de todas as maneiras porem não obtive sucesso, estou agora com outra ultrabook do mesmo aqui criando os dvds restaure dele pra ver se consigo resolver com outros discos, você teria alguma sugestão ?

 

Os ultrabook não estão mas na garantia temos 3 deles aqui na empresa e dois deles deram problema resolvir apenas de um.

 

Obs: quando eu altero para data 02/01/2012 quando tento novamente que chega no ultimo dvd reinicia eu noto que altera para data da bios inicial 07/25/2012 acho q essa aqui ...

 

 

 

 

link sobre erro recuperação incompleta :

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03967842

 

 

 

Muito obrigada pelo apoio de sempre, caso tenha alguma ideia como posso me sair dessa ficarei muito grato hehehe

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Olá Lemuelbbs,

 

Efetue o Teste de disco rígido e da memória para verificar se está funcionando os componentes:

  1. Desligue o computador
  2. Ligue o equipamento e em seguida pressione a tecla "F2" repetidamente para o menu do UEFI.
  3. Escolha a "unidade de disco" e "teste extenso", teste uma vez. Finalizando volte para a tela anterior e teste a memória.

Se passar em todos os testes efetue a recuperação de fábrica novamente. 

 

 

 

Att,

Janaína

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Perfeito...

 

 

Mas cedo fiz o teste do HD deu normal apenas pendente de memoria , estou terminando conclusão dos 5 disco de outro ultrabook e vou testa nele caso problema persista vou realizar o procedimento de teste de memoria..

 

Janaina mas uma vez muito obrigado pelo apoio nessa luta que não acaba  nunca kkkkk to lhe devendo duas já hehehe

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Oi

 

Qualquer dúvida esteja à vontade para retornar, lembre de postar uma posição quando finalizar

 

 

 

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Perfeito , estou rodando 2 dvd aqui , expectativa esta a mil hehehe , assim que concluir todo processo e o mesmo estiver em perfeito funcionamento respondo aqui e posto uma posição , ainda não sei como fazer isso mas procuro aqui!!!

 

 

obrigada mas uma vez!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Bom dia

 

Janaina enfim conseguir solucionar meu problema , com suas dicas e com minha cabecinha pensante fiz o seguinte , zerei todo HD , rodei imagem de outro ultrabook , feito isso mandei rodar novamente o recovery com data 02/01/2012 o mesmo rodou sem error algum depois instalei drive wirells display atualizado pronto atualizei data hora ultrabook esta em perfeito funcionamento , gostaria de lhe agradece pelo apoio , vou lhe add nos meus amigos do forum espero q não se encomode hehehe tenha otimo dia...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Oi Lemuelbbs,

 

Ficamos felizes que tudo foi resolvido!

 

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

 

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 6 1 5
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de erro numa tela azul pós termino do disco 5 do recovey

Bom dia

 

 

Muito obrigado Roseli S , estarei de olho nas duvidas do demais , tenho bastante experiências em solução de problemas sou cabra danado pra pesquisar ou quebrar cabeça pra solucinar hehehe 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação