cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
779 Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

HP Pavilion 14 V067BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Tive um problema no Wifi, não reconhecia nenhuma rede. Reinicie o computador e agora ele não liga mais, restaura, fica processando e naknão entra no.Windows
7 RESPOSTAS 7
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

Também estou enfrentando o mesmo problema desde hoje (12 de janeiro). Com a diferença de que, após o notebook deixar de reconhecer as redes, coloquei para atualizar. Após atualizar o windows, o notebook não inicia mais, exatamente igual ao que você descreveu: fica inicializando, alerta haver problema e parte automaticamente para nova tentativa de inicialização. Fica assim o tempo inteiro, sem nem dar chance de desligar o notebook.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

Consegui restaurar para o ultimo salvamento do dia 12.01, ele voltou, mas hoje aconteceu novamente. A.placa Wi-Fi trava... Coloquei o cabo e funcionou, mas as portas USB não reconhecia o Pen Drive, reiniciei e travou novamente. Estou tentando o mesmo procedimento, mas se está acontecendo com você, pode ser alguma atualização...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

Estou com o mesmo problema. Desde a atualização do dia 13/01/18 a rede Wi-Fi é desativada. Só consigo recuperar apos ir em restauração do sistema antes de iniciação do Windows e recuperar os dados para antes do dia 13/01/18. Porém, toda vez que faço isso em algumas horas depois o Wi-FI é desativado e so consigo recupera-lo fazendo isso. Alguem da HP sabe como solucionar esse problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

A solução que encontrei foi desabilitar a atualização automática do Windows, hoje consegui trabalhar direto... Amanhã espero não ter problemas, mas é algo da atualização do Windows...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

Como faço para desativar essa atualização. Fui no Windows Update e desmarquei a opção de Fornecer Atualizações e estou ha mais de 8 horas sem ter esse problema, porém na mesma pagina ha a informação de q o Windows fara a atualização automaticamente quando eu nao estriver usando e to achando q a qualquer momento vai acontecer de novo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

Oi Mariobvn1977,

 

O problema está na atualização do sistema liberado pela Microsoft, está desativando o Wireless de vários equipamentos e outros fabricantes, infelizmente a opção de desativar as atualizações automáticas do Windows e voltar para uma configuração anterior está sendo mais viável até que liberem uma atualização que corrija essa falha.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação