cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
644 Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP nao inicia apos falha em placa wifi

HP Pavilion 14 V067BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Tive um problema no Wifi, não reconhecia nenhuma rede. Reinicie o computador e agora ele não liga mais, restaura, fica processando e naknão entra no.Windows
7 RESPOSTAS 7
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Também estou enfrentando o mesmo problema desde hoje (12 de janeiro). Com a diferença de que, após o notebook deixar de reconhecer as redes, coloquei para atualizar. Após atualizar o windows, o notebook não inicia mais, exatamente igual ao que você descreveu: fica inicializando, alerta haver problema e parte automaticamente para nova tentativa de inicialização. Fica assim o tempo inteiro, sem nem dar chance de desligar o notebook.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Consegui restaurar para o ultimo salvamento do dia 12.01, ele voltou, mas hoje aconteceu novamente. A.placa Wi-Fi trava... Coloquei o cabo e funcionou, mas as portas USB não reconhecia o Pen Drive, reiniciei e travou novamente. Estou tentando o mesmo procedimento, mas se está acontecendo com você, pode ser alguma atualização...
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema. Desde a atualização do dia 13/01/18 a rede Wi-Fi é desativada. Só consigo recuperar apos ir em restauração do sistema antes de iniciação do Windows e recuperar os dados para antes do dia 13/01/18. Porém, toda vez que faço isso em algumas horas depois o Wi-FI é desativado e so consigo recupera-lo fazendo isso. Alguem da HP sabe como solucionar esse problema?

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

A solução que encontrei foi desabilitar a atualização automática do Windows, hoje consegui trabalhar direto... Amanhã espero não ter problemas, mas é algo da atualização do Windows...
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Como faço para desativar essa atualização. Fui no Windows Update e desmarquei a opção de Fornecer Atualizações e estou ha mais de 8 horas sem ter esse problema, porém na mesma pagina ha a informação de q o Windows fara a atualização automaticamente quando eu nao estriver usando e to achando q a qualquer momento vai acontecer de novo.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Reitor
Reitor
21,367 14,059 1,312 2,843
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Oi Mariobvn1977,

O problema está na atualização do sistema liberado pela Microsoft, está desativando o Wireless de vários equipamentos e outros fabricantes, infelizmente a opção de desativar as atualizações automáticas do Windows e voltar para uma configuração anterior está sendo mais viável até que liberem uma atualização que corrija essa falha.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação