cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
1.396Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu Pavillion DV6-3040br não liga

Meu Notebook Pavillion DV6-3040br não está ligando com a fonte. Minha bateria já tinha estragado a algum tempo atras, porem como tinha passado da garantia, não pude exigir uma troca. Ele costuma esquentar muito, e de uns dias para cá, ele não estava ligando na fonte. Testei colocando a bateria de outro HP e ele ligou, porem não reconheceu a fonte, mas no HP de um amigo que me emprestou a bateria para teste, a fonte foi reconhecida sem problemas. O que pode ser o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo Bom dia

Atualize a BIOS do seu equipamento

Atualização do BIOS do sistema de notebooks HP (processadores AMD)

Um pergunta, vc qdo testou o ac adapter no note do seu amigo foi isolado? (sem bateria)

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo Bom dia

Atualize a BIOS do seu equipamento

Atualização do BIOS do sistema de notebooks HP (processadores AMD)

Um pergunta, vc qdo testou o ac adapter no note do seu amigo foi isolado? (sem bateria)

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Testei o ac adapter no notebook dele com, e sem a bateria, e em ambos os casos, foi identificado. Apenas no meu que não foi. Porem ele ligou conectado a essa nova bateria.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

tente atualizar a BIOS, pode ser falha em um componente

Resumindo, isto seria causado por circuito interno, o cabo DC para o pino de sinal inteligente. O PIN prevê sinalização dinâmica do adaptador AC ao notebook para reduzir consumo de energia quando o consumo de energia do sistema atingiu o limite de Adaptadores AC.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu instalei o Windows 8 64 Bits
Aquele link para atualização da Bios dele tambem irá ser aceita nesse Sistema Operacional, ou eu terei que voltar as configurações originais?

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Terá que voltar as configurações originais,

o softpaq é para windows 7, porém pode fazer uma tentativa, o software irá cancelar a ação se não da suporte ao sistema.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como foi relatado anteriormente, minha bateria não funciona mais, portanto gostaria de saber todas as dimensões da bateria, para que eu possa fazer a aquisição da mesma. Ou caso seja possivel, gostaria de saber se essa bateria (http://www.miniinthebox.com/pt/bateria-de-substituicao-para-laptop-hp-cq42-153tx-6600-mah-black_p266...), tem as dimensões corretas. Grato.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bussque pelo código das baterias, assim terá mais certeza

para adiquirir pode ir diretamente ao site da  HP (se tiver), em um revendedor autorizado HP informando o spare (código em negrito) ou ainda de um fornecedor de peças de computador com boa reputação.

(17) Battery:
9-cell, 93-Wh, 2.80-Ah, Li-ion battery 593550-001
6-cell, 62-Wh, 2.80-Ah, Li-ion battery 593562-001
6-cell, 55-Wh, 2.55-Ah, Li-ion battery 593554-001

Caso queira a lista de autorizadas HP segue o link da DICA que postei listado de acordo com o seu estado.

HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Adicione KUDOS na Dica ao visita-la.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou tentando voltar as configurações originais, porem não quer dar certo, pois como descrevi antes, ele não está reconhecendo a fonte. O que faço agora?

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo 

Vc não conhece alguem que tenha um notebook HP, alguns modelos é a mesma fonte utilizada

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação