cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
359 Exibições
Reportar Mensagem

Meu Portátil HP não aparece na base de dados

HP Pavilion dv7-2080ep
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia todos,

 

Estou a entrar em contacto desta forma pois já não sei mais o que fazer.

O meu portátil é um HP Pavilion dv7-2080ep.

A HP retirou o meu computador da base de dados dos softwares e drives.

Gostaria de saber qual o motivo, pois encontro aqui computadores bem mais antigos que o meu.

Para piorar a situação, quando tento entrar em contacto com o suporte, o site pergunta qual o meu portatil, como ele aceita o nome (após procura automática do site) mas não apresenta resultado, o site entra em loop, pois não deixa entrar em contacto com o suporte sem apresentar o produto.

Gostaria que alguém me ajudasse ou que a própia hp relatasse o que se passa.

Preciso dos drives, nem que seja para o Windows vista 64bits.

Não tem motivos para este pc já não aparecer na base de dados.

 

Agradeço a atenção,

Cumprimentos.

1 RESPONDER 1
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Meu Portátil HP não aparece na base de dados

Olá @EASousa

 

De acordo com alguns produtos antigos no site da HP tem a possibilidade de ser removidos geralmente no prazo de 10 anos.

O que podemos recomendar um site há os drivers, solicito que ignore as propagandas.

 

https://pt.driverscollection.com/?H=Pavilion%20dv7-2080ep&By=HP&SS=Windows%207%2064-bit

 

Espero que tenha ajudado.

Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação