cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
665 Exibições
Reportar Mensagem

Meu Vivienne não está ligando?

Vivienne Tam

Bom dia! Estou c um elefante branco ak. Meu Vivienne Tam não quer ligar de jeito algum. Ele sequer está a acender a luz de ligado à parede por meio da tomada que lhe é própria. E tb tenho uma impressor portátil Viverá Hp Inks q tb n quer funcionar. Gostaria muito que eles voltassem a funcionar. Moro em Belém/PA e n sei o que fazer. Aguardo a resposta ansiosamente.

Marcas (1)
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Meu Vivienne não está ligando?

Olá @Wandré, bom dia !

 

Sobre o note, chegou a tentar ligar ele em outras tomadas pra ver se acende algum led ?
Sobre a impressora o que ocorre ?

Esses produtos ainda estão em garantia ?

 

Se precisar de algum apoio por aqui, detalhe todos os problemas ok.

 

Se preferir encaminhar em algum local de reparos, segue contato:

DIGITAL Belém PA    91 3229 0264 ou 91 3229 0265

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Meu Vivienne não está ligando?

Ambos os números que vc forneceu n existem. Estou ligando e diz " n existirem". Cheguei a este site/página por meio destes números por vcs mesmos ou alguém desta empresa  fornecidos (40035403/40047751). Nesses números me redirecionaram p cá pq meus aparelhos estão fora de garantia, logo vim p cá - o que já achei situação estranha pq n só comprei aparelhos como havia "comprado" tb serviços pós-venda e, ao que parece,  as pessoas que compraram há mais tempo n s bem direcionadas. O pior de tudo é que tenho mais um notebook de vcs há quase 12 anos, do qual gosto muito e que me deu poucos problemas, levando-me a comprar estes outros dois depois. Vou continuar a dizer por ano q está a acontecer:

 

1. O.  Led ( Light Emitting Diode) n acender de jeito algum. Já mudei de tomadas e nada. Por isso, embora vcs peçam p ser demorado nas explicações, chamei-o de elefante branco.

2.  A impressora tb n está funcionando. Ela n liga.

 

Gosto da marca, por isso os comprei. Nunca havia precisado, mas agora, sim. Por favor, me diga o que fazer ou aonde levar e que seja um local indicado pela empresa, pois preciso ter certeza de que n vou ser enganado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Meu Vivienne não está ligando?

@Wandré

 

Pesquisando no google, vi que alteraram o telefone, veja:

https://www.google.com/search?q=autorizada+hp+digital+belem&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab

 

Digital TI - Assistência Técnica HP

Endereço: 66095-661, Tv. Perebebuí, 3000 - Marco, Belém - PA, Brasil
Horário:
Aberto ⋅ Fecha às 18:00
 
Telefone: +55 91 3259-7073
 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Meu Vivienne não está ligando?

Gente, levei os meus dois aparelhos a essa loja p avaliarem. Hj depois de uma semana e meia q me deram uma resposta depois de EU TELEFONAR P PERGUNTAR PQ AINDA N HAVIAM ME LIGADO P DIZER O DIAGNÓSTICO DOS DOIS PRODUTOS. E as respostas foram as seguintes: o meu netbook Vivienne Tam está c pro lema na placa e N TEM ONDE COMPRAR, conforme a assistência ao indicada. A impressora portátil está c problema no cabo de força e eles n conseguem achar p vender. EU ESTOU ARRASADO, POIS AMBOS OS EQUIPAMENTOS N FORAM BARATOS à sua época de compra. Como os dois são menores que o tamanho normal, vcs sabem que se paga a mais por uma tecnologia c menos peso, menor espaço. S dois elefantes brancos, sim. Preciso q a HP me dê uma solução e n fique me enviando propostas de compra de outros equipamentos pq eu n quero mudar. Eu quero usar os q eu comprei e q me foram caros, sim, à época. E olha q eu gosto da marca, tanto é q tenho um notebook Pavillion há quase 15 anos q me quebrar o galho por conta do net n estar funcionando. Estou E mais chateado c isso. O q faço, gente?!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Meu Vivienne não está ligando?

Oi Wandré

 

Neste caso recomendo entrar em contato com as assistências do link abaixo, eles irão verificar a disponibilidade da placa para o notebook e o cabo para impressora.

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação