cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 4
4.088 Exibições
Reportar Mensagem

Meu note não funciona

Notebook - 15-bs015dx
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Ligo o computador Coloco o login (demora pelo menos 5minutos para entrar no Windows; O computador entra no Windows 10; Entretanto não consigo entrar em nenhum aplicativo (softwer), nem mesmo nas opções do Windows.o computador trava fica com a tela preta, assim tenho que desligar e ligar novamente. Quando liga acontece exatamente todas as informações acima, ou seja, não consigo usar o computador. Nada, nada, nem mesmo abrir suporte ou qualquer outro software. O computador não funciona. A tela está preta Ontem apareceu um erro, porém não consegui ler. Preciso usar com urgência

O que posso fazer?
3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Meu note não funciona

Eu esqueci de mencionar que quando aperto a teclado Windows, aparece uma informação que o se eu aguardar, o Windows pode voltar ou se eu quero cancelar a operação do Windows.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Meu note não funciona

Entrei em modo de segurança, (antes de iniciar o Windows) e na tela de opções de inicialização escolha modo de segurança.
Verificar em algum site que não lembro como faz....
Se no modo de segurança o problema não ocorrer, ótimo, já sabemos que tem algo (programa/serviço/driver) que está carregando junto com o Windows e está causando este comportamento. Neste caso, sugiro que efetue procedimento de inicialização limpa do Windows e veja se assim o problema é solucionado.
Se no modo de segurança o problema também ocorreu, sugiro que pule a etapa de inicialização limpa, descrita logo abaixo.

(Fiz o procedimento abaixo)

Para inicialização limpa, acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Executar" (teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig". Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo". Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo". Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows.
OBS: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Se a inicialização limpa ou o modo seguro não funcionaram então é possível que alguma configuração que desconheço tenha causado este comportamento que descreveu. Neste caso minha sugestão é que crie novo usuário do Windows e verifique se desta forma consegue com sucesso solucionar este problema.

A pessoa que respondeu no site da Microsoft foi Vinícios B Rodrigues!


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Meu note não funciona

Não deu certo. Alguém pode me ajudar?
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação