-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Meu notebook está em tela preta,fiz o procedimento...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu notebook está em tela preta,fiz o procedimento só funcionou uma vez e voltou de novo o problema
em 05-05-2017 08:38 PM
Fiz o procedimento da retirada da bateria e desconctei o cabo de força,pressionei a tecla power por 15 segundos e depois reconectei o cabo de força ele iniciou normal,mas depois voltou tudo de novo preciso de uma ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu notebook está em tela preta,fiz o procedimento só funcionou uma vez e voltou de novo o problema
em 11-05-2017 12:44 PM
Oi @paulo_40
Neste caso, é preciso encaminhar para uma assistência técnica de sua confiança para fazer um reparo físico.
Se preferir, pode consultar as assistências técnicas a seguir:
TSI Informática
Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/
Compway Informática
Tel: (11) 5574 - 7353
SMS
Tel: (11) 2078 9999
Opção: 7.7
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-05-2017 03:44 PM
Olá @paulo_40
Informe o modelo completo do equipamento para que possamos verificar as infomações dele.
Houve alguma alteração de hardware e software que poss ter causado o erro?
Tente redefinir novamente:
Notebooks HP - Fazer uma redefinição elétrica
Quando iniciar, teste restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria.
Retornar o computador a um ponto de restauração anterior
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-05-2017 06:18 PM
Ele é o hp pavillion dv7 3020-ed...a reinicialização forçada eu fiz ele só apareceua tela uma vez depois voltou tela preta assim que desliguei...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-05-2017 06:15 PM
Oi @paulo_40
Ele acessa o BIOS? Se sim, ocorre o mesmo erro quando está no BIOS?
Está em garantia de fábrica?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-05-2017 06:51 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-05-2017 12:44 PM
Oi @paulo_40
Neste caso, é preciso encaminhar para uma assistência técnica de sua confiança para fazer um reparo físico.
Se preferir, pode consultar as assistências técnicas a seguir:
TSI Informática
Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/
Compway Informática
Tel: (11) 5574 - 7353
SMS
Tel: (11) 2078 9999
Opção: 7.7
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-05-2017 12:48 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-05-2017 01:02 PM
@paulo_40, os contatos que passei são de centrais que atuam em São Paulo, mas que possuiem sedes em outros estados.
Você pode entrar em contata que eles irão lhe fornecer um endereço na sua cidade ou ofertar o reparo via Correios.
Roseli S.