cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
7.235 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Olá,

 

Tenho um notebook nessa especificação NOTE G42-450BR CORE I3 4GB 500GB 14 W7P-HP-HEW.

No momento ele não está funcionando. Quando ligo aparece uma tela em preto com a indicação de iniciar o windowns normalmente ou realizar reparação ou atualização (recomendado).

 

Faço as duas opções, mas ele sempre retorna ao mesmo lugar. Já tentei restaurar o sistema pelo Recovery Manager, mas não resolveu.

 

Como faço pra fazer ele voltar a iniciar o windows?

Alguém pode me ajudar?

 

Minha garantia expirou no mês de dez/12. Tem como reativá-la?

Obg!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Olá amigo, 

 

Através da opção F8, veja e escolha a opção de "ultima configuração válida"

 

Permanecendo o problema, pode ser alguma falha e seria interessante reparar o S.O.

 

Por acaso tens a midia do equipamento ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Olá amigo, 

 

Através da opção F8, veja e escolha a opção de "ultima configuração válida"

 

Permanecendo o problema, pode ser alguma falha e seria interessante reparar o S.O.

 

Por acaso tens a midia do equipamento ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Se eu fizer a opção do F8 irei perder meus arquivos?

 

O que seria S.O? Como faço isso?

 

Quando vc fala mídia, quer dizer cd? Comprei o note numa grande loja nacional e foi pela internet, e não veio nada mais além dos documentos, note, cabos e só.

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Não solucionei ainda, cliquei na opção solucionad sem querer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Olá, 

 

Quando se trata de S.O ( Eu menciono o Sistema Operacional - Windows, Linux, etc )

 

O F8 ele volta em algum ponto de restauração que o próprio Windows cria, em alguns casos volta com a configuração de algumas semanas atrás, etc. 

 

Isso, Quando me refiro a mídia é sim o CD

 

Neste caso se o produto está na garantia, pode acionar o suporte HP e peça o KIT, não terás custo nenhum

 

Fones: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana  /   0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Para fora da Garantia, use este Post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...
Garantia/m-p/119356

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Corrigindo Post

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Obg.

 

Tentarei a opção F8...ou comprarei o produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Ok.

 

Ficamos no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Olá,

 

Tentei a opção F8, mas não aconteceu nada.

Meu pc continua com dificuldades de inicialização do windows, ficando a mesma mensagem de reparação (recomendado) ou iniciar normalmente.

 

A reparação não resolve, o recorery manager abre e não resolve.

 

Tem que haver conexão com a internet para isso resolver? Pergunto pq minha conexão está péssima ultimamente, meu ela vive caindo.

Somente o produto indicado no item anterior irá resolver? 

 

Obg!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook fica reiniciando

Olá, 

 

Puxa vida, é uma pena não termos resolvido. Possível que tenha corrompido o arquivo e não deixa inciar.

 

Não, não precisa da internet não. 

 

Então lhe recomendo realmente como alternativa reinstalar o Sistema Operacional, e pode acessar aquele post pra pedido da compra dos DVD´s

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação