cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
240Exibições
Reportar Mensagem

Meu notebook não consegue conectar o leitor digital

PC notebook HP Pavilion para entretenimento série dv4-1100
Microsoft Windows XP (64-bit)

Já reinstalei diversas vezes seguindo as sugestões mas meu notebook não conecta o digital persona. Não consigo inserir as digitais. O desenho das mãos e dedos não liberam para setar as impressões digitais. No login do windows já tentei varias vezes o digital abre guia os passos inserir as digitais sai da tela sem confirurar e só aparece "leitor não conectado".

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
220Exibições
Reportar Mensagem

@Castellucci, tenta instalar o HP Simple pass

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp58501-59000/sp58695.exe

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 3 de 6
214Exibições
Reportar Mensagem

oi @Castellucci, conseguiu instalar o HP simple pass?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
183Exibições
Reportar Mensagem

Infelizmente o simple pass não resolveu o problema. O problema de fato foi a falta do driver que não acompanha o pacote de instalação que vocês oferecem no suporte. A instalação do "sp45217" foi o que solucionou o problema. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 5 de 6
182Exibições
Reportar Mensagem

Que bom que conseguiu resolver.. então pode fechar o tópico e marcar a sua própria resposta como solução.

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
180Exibições
Reportar Mensagem

Vc conseguiu usar o Digital Persona? ou teve que instalar o HP Simple Pass para gerenciar as impressóes digitais?

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação