cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
19.777 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

HP Pavilion g4-1110br NB PC BRZL

CKLS007LA#AC4

Quando clico no botão de ligar, ele apenas acende a luz e apaga é como se não tivesse força para concluir o processo. Não liga de jeito nenhum. O que poderia estar acontecendo com ele?!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

Na verdade, é sempre bom verificar antes de entrar em contato com o Call Center.

 

Você testou com outro carregador ? Se possivel.

 

O seu carregador acende o Led no computador, pois pode ser uma falha no carregador também !

 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

Olá amigo,

Você testou em outras tomadas para verificar se é uma falha de energia ? Verificou se os Leds permanecem acesso ?

O que você pode fazer é uma desmagnetização, segue os passos abaixo

1 - Desligue o computador e retire bateria e deixa fora do carregador.

2 - Após a remoção de energia, mantenha o botão Power pressionado durante 30 segundos.

3 - Ligue somente no carregador para testar se irá acessar o sistema, depois é só colocar a bateria.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

HP Pavilion g4-1110br NB PC BRZL

CKLS007LA#AC4

Eu tentei o que você falou, só que não consegui, testei as tomadas, mudei de fonte e ainda assim não consegui. As Leds se acendem por um instante, mas logo se apagam. Tem alguma outra maneira de tentar resolver esse proplema em casa, ou teria que mandar pra uma autorizada da marca?! Grata.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

Na verdade, é sempre bom verificar antes de entrar em contato com o Call Center.

 

Você testou com outro carregador ? Se possivel.

 

O seu carregador acende o Led no computador, pois pode ser uma falha no carregador também !

 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

HP Pavilion g4-1110br NB PC BRZL

CKLS007LA#AC4

carregador acende o Led no computador sim, só que ainda não testei com outro. Vou fazer esse procedimento.

Muito obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

Bom meu caso não era esse . mas fiz o que VC instruiu pra pessoa acima aii.. E deus certo.. Fiquei mega feliz.. Vlww MSM. Deus abençoe por esse canal. Com certeza pagaria um valor que nem tenho para fazer isso. Obg MSM. ")
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook não liga mais

Meu note tb não está ligando... Não acende nenhuma luz.... Nada! Tentei tirar os dispositivos e apertar o power como foi falado mas não resolveu! Troquei te tomadas tb e nada... Meu note é pavilion dv5-2112br
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação