cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
489 Exibições
Reportar Mensagem

Meu notebook parou de sair som após uma atualização do sistema Windows

Notebook HP 240 G7
Microsoft Windows 11

Como diz no assunto da mensagem, meu notebook parou de sair som depois de uma atualização do sistema Windows 11.

Logo após a atualização do sistema, liguei o aparelho e apareceu uma tela preta com alguns quadrados da cor verde. Reiniciei o notebook e tudo parecia estar normal novamente. Mas quando abri o Googel Chrome e ouvi um áudio, não saía som nenhum.

Fui na equipe de T.I. que me fornece o notebook, para resolver o problema. Eles checaram todo o sistema para ver o que tinha acontecido, mas não viram nada demais. Depois eles abriram o notebook e também não viram nada demais. Trocaram algumas peças para ver se mudaria alguma coisa, mas continuou sem resolução.

O que devo fazer para resolver o problema?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Meu notebook parou de sair som após uma atualização do sistema Windows

Olá @Felipe1104 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Recomendo aguardar futuras atualizações pelo site da HP, na atualidade ele ainda não está com os drivers disponíveis de acordo com o site

 

Notebook HP 240 G7 Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Meu notebook parou de sair som após uma atualização do sistema Windows

Mas não saí som em nenhum lugar. O sistema todo do computador não saí som, não só nos sites.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Meu notebook parou de sair som após uma atualização do sistema Windows

Olá @Felipe1104 

 

É devido à ausência do driver para o atual sistema. Por isso ele não libera o som. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Meu notebook parou de sair som após uma atualização do sistema Windows

Ok, vou esperar para ver. Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Meu notebook parou de sair som após uma atualização do sistema Windows

OLá @Felipe1104 

 

Sem problemas

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação