cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 1 de 5
2.047 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu pc não desliga totalmente depois da atualização para W10

Pavilion 14
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu computador não funcona depois da atualização do windows 10, a ventuinha e as luzes do teclado (caps lock, bloqueio de som e botão de desligar) não desligam. Já atualizei tudo que tinha pra atualizar e nada rola... alguem pode me ajudar?  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu pc não desliga totalmente depois da atualização para W10

o do menu de opções de energia tem a seguinte opção:

para chegar nas opções de energia, clique com botão direito em cima do botão iniciar, no topo tem opções de energia

 

Escolher a função do botão de energia, Vai abrir as opções, porém as opções estão ocultas, clique em alterar opções não disponiveis no momento, vc vai notar que a parte debaixo ficará ativa.

 

Desmarque a opção ligar a inicialização rapida

Capture.JPG

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu pc não desliga totalmente depois da atualização para W10

Olá amigo bom dia

 

Verifique as opções de energia, seguindo este tutorial, e veja o que está para fazer quenado:

Quando Aperta o botão power

Quando fecha o display 

altere de acordo com sua preferencia.

http://www.support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-f4100-all-in-one-printer-series/3177560/document/...

  1. No Windows, procure por e abra Opções de energia.
  2. Selecione um dos planos disponíveis, Economia de energia, Equilibrado ou Alto desempenho, e clique em Alterar configurações do plano.

 Ou,

  1. Clique em Iniciar , em Painel de controle e em Hardware e sons.
  2. Clique em Opções de energia.
  3. Clique em Alterar configurações do plano ao lado do plano que deseja alterar.

 

Como faz o processo de desligar? pode ser que a opção desejada está hibernando ou suspendendo ao invés de desligar.

 

Alguns problemas vc encontra neste link:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03540635

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu pc não desliga totalmente depois da atualização para W10

menu iniciar, ligar/desligar e desligar... aí acontece isso aí... 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu pc não desliga totalmente depois da atualização para W10

menu iniciar, ligar/desligar e desligar... aí acontece isso aí... 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu pc não desliga totalmente depois da atualização para W10

o do menu de opções de energia tem a seguinte opção:

para chegar nas opções de energia, clique com botão direito em cima do botão iniciar, no topo tem opções de energia

 

Escolher a função do botão de energia, Vai abrir as opções, porém as opções estão ocultas, clique em alterar opções não disponiveis no momento, vc vai notar que a parte debaixo ficará ativa.

 

Desmarque a opção ligar a inicialização rapida

Capture.JPG

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação