-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Meu windows não cria pontos de restauração
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Meu windows não cria pontos de restauração
em 12-08-2016 02:57 AM
Preciso restaurar meu sistema windows para 3 dias atrás , quando fui fazer a restauração apareceu que não era possivel pois eu tinha que fazer uma verificação no disco rigido , após feita essa verificação não apareceu mais nenhum ponto de restauração ,e agora como posso faze?r
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-08-2016 01:38 PM
Boa tarde
A restauração é feita se o arquivos do disco rigido estiver integro, quando há setores defeiuosos, poder ser resturado na verificação de disco que foi feita.
Se não há mais ponto de restauração, acredito que justamente ali havia setores que foram realocados e restaurados, sendo assim ele restaurou seu disco, se não houvermais restauração a uma data anterior, só fazendo o restauração de fabrica pelo F11, mas ai faça backup, pois irá restaurar completo e de fábrica e apagará seus arquivos

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-08-2016 01:38 PM
Boa tarde
A restauração é feita se o arquivos do disco rigido estiver integro, quando há setores defeiuosos, poder ser resturado na verificação de disco que foi feita.
Se não há mais ponto de restauração, acredito que justamente ali havia setores que foram realocados e restaurados, sendo assim ele restaurou seu disco, se não houvermais restauração a uma data anterior, só fazendo o restauração de fabrica pelo F11, mas ai faça backup, pois irá restaurar completo e de fábrica e apagará seus arquivos

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-08-2016 01:48 PM
entendi , é que tinha um cd em branco aqui , dai fui saber o que tinha nele , eu abri e o PC reiniciou quando inciou denevo apareceu que minha copia do windows não era original é isso , mais obrigado ai !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-08-2016 01:57 PM
opa Amigo, por nada. Abraços.