cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 4
250Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Migração do windows 8.1 para o windows 10

Ultrabook 14-n060br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Foi feita atualização para o Windows 10 atraves do icone da microsoft, apos a atualização o touch parou de funcionar.

Core i5, 8GB, todos os drives estão corretos (nenhum com msg de erro), ja procurei drive para o touch para o windows 10  no site da HP mas não achei.

No gerenciador de dispositivo: dispositivo de interface humana, tela touch compativel com HID, informa que o dispositivo esta funcionando corretamente, mas a tela não responde aos toques.

Ja ocorreu esse problema com alguem?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não deu certo eu acho que o touch deu problema. De qualquer forma grato pela atenção.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, o meu é o n070br e na atualização também deu este erro e a solução foi reverter o drive da tela touch, pois a atualização instalou drive egalaxy onde o drive correto é o da microsoft, comigo voltou ao normal.

Se não funcionar, baixe o drive do win 8.1 no site da HP drives  e reinstale.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

DyZucco veirifquei no gerenciador de dispositivo e o drive que esta la é da microsoft, tambem procurei no downloads da HP mas não achei o drive para tela com touch.

Eu gerei disco de restauração da maquina, um mes depois fiz a atualização da BIOS para a versão F.67 e agora o disco de recuperação não inicia a restauração, msg: disco não é compativel com o produto. Voltei a BIOS antiga, pressionando a tecla do windows + letra B enquanto liga a maquina, agora ele não inicializa para antes de aparecer o logo da HP.
Agradeço a ajuda mas vou ficar tentanto uma hora ela volta a carregar e ai eu faço a atualização da BIOS para a versão F.67A e vou ver no que vair dar.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não deu certo eu acho que o touch deu problema. De qualquer forma grato pela atenção.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação