cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 8
919 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

15-r203np

Mouse do próprio pc ou mesmo um externo, por exemplo num jogo começa a disparar e não para parece que a tecla prende mas não se voltar a tocar ele desprende numa página ao agarrar com a seta na bara para puxar a página o rato prende e se movimentar mos o rato vimos que a página anda para cima e para baixo e eu não estou a carregar já formatei o pc 2 vezes estou continua iguAl. Urgente por favor ajuda 

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Olá @sandroamareleja

 

Visto que já realizou a recuperação de fábrica e atualizou os drivers, pode ser falha física.

Teste o mouse em outro PC, se não a presenta erros, a falha está no computador e será preciso encaminhar para o reparo.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Olá @sandroamareleja.

 

Este problema ocorre em qualquer atividade ou somente com jogos?

Despois da recuperação de fábrica chegou a atualizar o BIOS e os drivers do equipamento?

 

Downloads de Software e Driver

 

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

No jogo e nas páginas da net quando passo a página para baixo ou para cima ele fica preso
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Chegou a atualizar o BIOS e os drivers do equipamento?

Se não, tente atualizar

 

Downloads de Software e Driver

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Já actualizei e acontece com os dois ratos um que comprei e o do próprio pc
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Olá @sandroamareleja

 

Visto que já realizou a recuperação de fábrica e atualizou os drivers, pode ser falha física.

Teste o mouse em outro PC, se não a presenta erros, a falha está no computador e será preciso encaminhar para o reparo.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Vou encaminhar para o repara porque testei num outro hp e funciona
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse

Ok @sandroamareleja.

 

Obrigada pelo retorno.

Neste caso, será resolvido!

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação