cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 6
14.001 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Gostaria que me ajudassem não consigo instalar o windows 7 no notebook HP PAVILION dv5-1260br estava com o vista e agora não aceita o windows 7, e parece que o setup esta bloqueado, conto com a colaboração de todos desde já agradeco....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Normalmente as teclas para entrar no Setup são F2 OU F10 NOS NOT DA HP SÃO F10, MAS EXPERIMENTE TIRAR A BATERIA ( se for a cr 2032 ) OU FECHAR CURTO (se for a soldada na placa ) ai o micro ou not volta ao setup defaut e funciona normalmente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Tambem não consigo da boot pelo DVD,o meu ja esta com windows 7 Starter,mais ta precisando formatar ,tambem não consegui entrar no setup pra da boot pelo DvD,tente f1,f2,f4,f8,del,f12 e nada o q fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Consegui instalar, instalei o windows 7 professional foi o unico que aceitou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
119 35 9 15
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Para entrar no setup basta prestar atenção nas teclas de comando que aparecem em baixo na tela ao ligar o computador, dai você pode entrar no setup e configurar a sequencia de bot.

 

As vezes mesmo assim não entra direto no que você queria, dai é só apertar a tecla correspondente a troca da sequencia de bot, já passei por esse problema, no meu caso é um HP Pavilion dv6700 ele de fábrica veio com windows vista business 64bits, dps mudei pra XP pro e dps pra W7 HP 64bits, quando fui mudar pro meu atual sistema, Windows 7 Professional 64bits, tive esse mesmo problema com o bot, foi só eu fazer isso que eu acabei de explicar que consegui formatar e instalar o novo sistema operacional.

___________
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Normalmente as teclas para entrar no Setup são F2 OU F10 NOS NOT DA HP SÃO F10, MAS EXPERIMENTE TIRAR A BATERIA ( se for a cr 2032 ) OU FECHAR CURTO (se for a soldada na placa ) ai o micro ou not volta ao setup defaut e funciona normalmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7

Eu também tive o mesmo problema com DV 6700, segui o conselho dos usuários e tentei de tudo,mas a unica coisa que deu certo foi retirar as baterias ,tanto interna com externa e instalar o win 7 professional. Depois recoloquei as baterias e configurei a bios para iniciar pelo HD interno.

Para mim deu certo ok 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação