-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS 7
em 15-07-2011 09:57 AM
Gostaria que me ajudassem não consigo instalar o windows 7 no notebook HP PAVILION dv5-1260br estava com o vista e agora não aceita o windows 7, e parece que o setup esta bloqueado, conto com a colaboração de todos desde já agradeco....
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-07-2011 09:09 PM
Normalmente as teclas para entrar no Setup são F2 OU F10 NOS NOT DA HP SÃO F10, MAS EXPERIMENTE TIRAR A BATERIA ( se for a cr 2032 ) OU FECHAR CURTO (se for a soldada na placa ) ai o micro ou not volta ao setup defaut e funciona normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2011 03:20 AM
Tambem não consigo da boot pelo DVD,o meu ja esta com windows 7 Starter,mais ta precisando formatar ,tambem não consegui entrar no setup pra da boot pelo DvD,tente f1,f2,f4,f8,del,f12 e nada o q fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-07-2011 09:05 AM
Consegui instalar, instalei o windows 7 professional foi o unico que aceitou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-07-2011 01:02 PM
Para entrar no setup basta prestar atenção nas teclas de comando que aparecem em baixo na tela ao ligar o computador, dai você pode entrar no setup e configurar a sequencia de bot.
As vezes mesmo assim não entra direto no que você queria, dai é só apertar a tecla correspondente a troca da sequencia de bot, já passei por esse problema, no meu caso é um HP Pavilion dv6700 ele de fábrica veio com windows vista business 64bits, dps mudei pra XP pro e dps pra W7 HP 64bits, quando fui mudar pro meu atual sistema, Windows 7 Professional 64bits, tive esse mesmo problema com o bot, foi só eu fazer isso que eu acabei de explicar que consegui formatar e instalar o novo sistema operacional.
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-07-2011 09:09 PM
Normalmente as teclas para entrar no Setup são F2 OU F10 NOS NOT DA HP SÃO F10, MAS EXPERIMENTE TIRAR A BATERIA ( se for a cr 2032 ) OU FECHAR CURTO (se for a soldada na placa ) ai o micro ou not volta ao setup defaut e funciona normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
27-02-2016 04:10 PM - editado 27-02-2016 04:12 PM
Eu também tive o mesmo problema com DV 6700, segui o conselho dos usuários e tentei de tudo,mas a unica coisa que deu certo foi retirar as baterias ,tanto interna com externa e instalar o win 7 professional. Depois recoloquei as baterias e configurei a bios para iniciar pelo HD interno.
Para mim deu certo ok