-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Não acho o Bluetooth do HP Compaq Presario CQ23
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não acho o Bluetooth do HP Compaq Presario CQ23
10-05-2016 08:27 PM - editado 10-05-2016 08:30 PM
Boa noite, sou novo no forum da HP, e estou com uma tremenda dúvida sobre um notebook que comprei na Magazine Luiza em dezembro do ano passado, o Compaq Presario CQ23 Windows 10 64-Bits. (Compaq é da HP pois a HP comprou essa empresa. Comprei nesse site: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-compaq-presario-cq-23-intel-dual-core-4gb-500gb-windows-10-... ) Estou com uma dúvida a respeito do Bluetooth, que no site, diz vir com esse recurso. E quando começei a usar esse produto, eu percebi que ele não tinha o Bluetooth, pois eu verifiquei isso na Central de Ações do Windows 10 e até no ´´Gerenciador de Dispositivos´´, e vi que o driver do Bluetooth não estava ali. E estou super decepcionado, porques preciso desse recurso pois faço trabalhos escolares importantes. E no próprio site da Compaq (http://compaq.com.br/) não fala nada que o Presario CQ23 tem o Bluetooth. Voces poderiam me ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-05-2016 09:34 PM
Olá Luan,
Sinto lhe informar, mas realmente ele não tem bluetooth:
Ao abrir a página, clique em características.
Se tivesse bluetooth, constaria aí dentro essa informação.
Normalmente os fabricantes listam apenas os itens que o produto possui, nesse caso como o Bluetooth não está listado, o note não tem esse recurso.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de pedir uma gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma ótima semana !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-05-2016 09:34 PM
Olá Luan,
Sinto lhe informar, mas realmente ele não tem bluetooth:
Ao abrir a página, clique em características.
Se tivesse bluetooth, constaria aí dentro essa informação.
Normalmente os fabricantes listam apenas os itens que o produto possui, nesse caso como o Bluetooth não está listado, o note não tem esse recurso.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de pedir uma gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma ótima semana !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-05-2016 12:09 AM
Obrigado Ronaldo! Valeu mesmo, que pena que ele não tem mesmo essa tecnologia, mas tudo bem. Eu acho que esses vendedores de loja adoram mentir para o coitado do consumidor! Eu comprei esse PC na Magazine Luiza e o vendedor me diz que ele vem com Bluetooth, e até no site diz que vem com Bluetooth, eles fazem isso para enganar e pegar mais dinheiro. Brevemente irei comprar um notebook melhor, a HP tem mais qualidade e preços bons.