cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
794Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo abrir as configurações do Bluetooth do meu notebook g4 pavilion

@thallesfelipe escreveu:

Uma outra saída é ir até INICIAR > digitar  SERVICES.MSC > Ao aparecer a janela de serviços procurar por item chamado BLUETOOTH clicar duas vezes e deixar como a janela abaixo:

bluetooth_service.jpg

Olá, meu notebook é g4 pavilion

E estou com esse mesmo problema, o bluetooth não abre as configurações e não consigo compartilhar do meu notebook pro celular. Nada funciona.  

Estava seguindo as dicas acima, porém no SERVICES.MSC  não aparece "bluetooth service".

O que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 5
782Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, não segui todas as orientações, mas conversei online com a HP e eles falaram que não tinha mais jeito e que eu teria que formatar o pc.

Como o pc é novo e não tinha quase nenhum arquivo, formatei nas configurações do Windows 8. Não é uma formatação convencional, mas acho que é um jeito mais rápido de  voltar as configurações  originais do notebook.

E o pc estava com outros problemas também, então foi melhor assim.

Está tudo funcionando normalmente.

Obrigada!

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 5
792Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

E o sistema operacional é Windows 8
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 5
787Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha cara, seguiu todas as orientações deste post? Principalmente a primeira opção que é o software de busca automática de drivers da Broadcom? 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 5
783Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, não segui todas as orientações, mas conversei online com a HP e eles falaram que não tinha mais jeito e que eu teria que formatar o pc.

Como o pc é novo e não tinha quase nenhum arquivo, formatei nas configurações do Windows 8. Não é uma formatação convencional, mas acho que é um jeito mais rápido de  voltar as configurações  originais do notebook.

E o pc estava com outros problemas também, então foi melhor assim.

Está tudo funcionando normalmente.

Obrigada!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 5
778Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ah sim, você fez um Recovery HP. 🙂 

Que bom que conseguiu solucionar. Agradeço se puder marcar o tópico como solucionado para poder ajudar outros usuários que tenham o mesmo problema. Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação