cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
991 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Pavilion 14-v063br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não estou conseguindo de forma alguma atualizar a bios, baixando a mesma do site utilizando o serial do meu computador (pois quando deixo o site e o hp assistant detectar o produto ele reconhece um produto diferente do meu)!

Detecção.PNG
Eu aumentei a memoria ram (coloquei mais 4gb) e mudei o HD para um SSD (da própria HP)!

Após isso formatei o pc pela imagem do windows da propria microssoft com o serial que veio (ativado virtualmente, perfeito)!

 

 

Logo, fui instalando os drivers pelo codigo de serie do meu note, porém alguns deles estavam dando incompatibilidade com o sistema (achei um pouco estranho mas estava funcionando, a maioria foi instalada pelo próprio win 10)!

 

Erro 1.PNG

 

Imaginei que a poderia ser a bios dezatualizada (ela estava na versão de 2006, a mais atual é de 2018), fui tentar então atualizar a mesma, mas tentei de todos os modos sem sucesso!

Erro 2.PNG

Tentei atualizar por pendrive porém minha bios nao tem opeções avançadas! Imagino que eu tenha ativado o legacy antes de formatar e pode ser esse o problema! Não sei oque faço o hdmi não está funcionando pois não consigo atualizar a placa de video integrada!

 

Por gentileza, alguem me ajude!

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Olá @Thalisonbr ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Uma duvida, qual modelo exato do seu produto ? É um 14-V063Br ou 15-P226TX ? 

 

Porque no título você colocou um equipamento e na imagem vem outro.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

O modelo é o 14-V063Br!
Acho que o problema principal é esse, pois todos os sites, drivers e softwares estão reconhecendo como o 15-P226TX!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

OLá @Thalisonbr ,

 

Você trocou a Placa Mãe recentemente ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Não eu troquei o HD por um SSD e a tela pq ela quebrou!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Olá @Thalisonbr ,

 

Então tente as atualizações do equipamento recomendado

 

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-15-Notebook-PC-series/7486459/model/759...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Também não funcionam amigo... :Crying:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

OLá @Thalisonbr ,

 

Esse equipamento passou por alguma manutenção antes da troca do SSD ? Ele sempre foi seu desde a primeira compra ?

 

Pois é muito estranho um equipamento da linha 14 apresentar atualizações da linha 15.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Opa, o note sempre foi meu, ele nunca passou por manutenção! Somente q troca para o SSD e a tela que tinha quebrado!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar a bios nem instalar drivers

Olá @Thalisonbr ,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Te recomendo verificar com o assistente que direcionou o equipamento se ele fez alguma adição de dados ou atualizações que comprometeram o equipamento. 

 

Pois algo realizado alterou os dados da BIOS.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação