cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
6.495 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer a wifi do meu not funcionar.... "SOCORRO"

Meu notebook é um HP 1000-1220br, ele veio com o windows 8, porem não gostei do Sistema Operacional ai formatei para o WIndows 7, só que não existe drivers para este SO, ai fui em busca dos fornecedores ate achar os drivers, só que o driver da minha rede wireless não cominica da um erro do windows (W7-64Bits). "O Windows não pode verificar a assinatura digital dos drivers necessários para este dispositivo. Talvez uma alteração recente de hardware ou software tenha instalado um arquivo com uma assinatura incorreta ou danificado, ou talvez o arquivo seja um software mal-intencionado de origem desconhecida. (Código 52)", me ajudem pfvr consigo conectar via cabo normal só a wifi que não "funfa"...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer a wifi do meu not funcionar.... "SOCORRO"

Ola amigo,

 

me forneça as informações do dispositivo para que eu possa efetuar uma busca:

 

Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (dispositivos de wireless ou dispositivos desconhecidos) -> propriedades  -> detalhes  -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .

 

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer a wifi do meu not funcionar.... "SOCORRO"

Ola amigo,

 

me forneça as informações do dispositivo para que eu possa efetuar uma busca:

 

Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (dispositivos de wireless ou dispositivos desconhecidos) -> propriedades  -> detalhes  -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer a wifi do meu not funcionar.... "SOCORRO"

quando você formatou onde conseguiu o driver de video ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer a wifi do meu not funcionar.... "SOCORRO"

Véi não sei se vai ser útil pelo tempo de resposta... provavelmente já achasse o driver mais fica a dica para as outras pessoas para o meu not eu baixei um programinha Driver easy e ele instalou os drivers todos do meu not. (100%)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer a wifi do meu not funcionar.... "SOCORRO"

Amigo, como vc conseguiu o drive da placa de rede para instalar o drivereasy e baxar os outros drives? Abração e obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação