-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Não consigo formatar meu HP 1000 Notebook PC
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Não consigo formatar meu HP 1000 Notebook PC
em 06-01-2014 07:57 PM
Eu ganhei um HP 1000 Notebook PC, e ele veio com win8, só que não gosto do OS, portanto resolvi formatar.
Fiz tudo certo, entrei na bios mudei a ordem de boot mas não deu certo... ele não da boot pelo dvd!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
08-01-2014
02:53 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
01:35 PM
por
OscarFuentes
Olá augustonfs, tente realizar este procedimento antes de instalar o sistema desejado:
- Desligue o computador.
- Ligue o computador e pressione logo em seguida a tecla F10 repetidamente, cerca de uma vez por segundo, até que o utilitário de configuração do computador seja aberto.
- Use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para selecionar o menu Security(Segurança), use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura) e pressione Enter .Menu Security (Segurança)
- O aviso do Secure Boot Configuration é exibido. Pressione F10 para continuar.Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura)
- Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração para Desativar .Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura)
- Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Legacy Support (Suporte legado) e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração paraAtivar .
- Pressione F10 para aceitar as alterações.
- Pressione F10 novamente e pressione Enter duas vezes para reiniciar o computador.Save Changes and Exit (Salvar alterações e sair)
- Assim que o computador inicializar, uma mensagem será exibida indicando que o modo de inicialização foi alterado.Mensagem de mudança no modo de inicialização
- Digite o código de quatro dígitos exibido na mensagem e pressione Enter para confirmar a alteração.NOTA: Nenhum campo de texto é exibido para o código. Esse comportamento é esperado. Ao digitar os números, o código é registrado sem um campo de texto.O computador inicia o Windows 8.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
08-01-2014
02:53 PM
04-04-2017
01:35 PM
por
OscarFuentes
Olá augustonfs, tente realizar este procedimento antes de instalar o sistema desejado:
- Desligue o computador.
- Ligue o computador e pressione logo em seguida a tecla F10 repetidamente, cerca de uma vez por segundo, até que o utilitário de configuração do computador seja aberto.
- Use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para selecionar o menu Security(Segurança), use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura) e pressione Enter .Menu Security (Segurança)
- O aviso do Secure Boot Configuration é exibido. Pressione F10 para continuar.Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura)
- Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração para Desativar .Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura)
- Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Legacy Support (Suporte legado) e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração paraAtivar .
- Pressione F10 para aceitar as alterações.
- Pressione F10 novamente e pressione Enter duas vezes para reiniciar o computador.Save Changes and Exit (Salvar alterações e sair)
- Assim que o computador inicializar, uma mensagem será exibida indicando que o modo de inicialização foi alterado.Mensagem de mudança no modo de inicialização
- Digite o código de quatro dígitos exibido na mensagem e pressione Enter para confirmar a alteração.NOTA: Nenhum campo de texto é exibido para o código. Esse comportamento é esperado. Ao digitar os números, o código é registrado sem um campo de texto.O computador inicia o Windows 8.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-08-2014 01:18 PM
Parabéns consegui formatar muito agradecido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-08-2014 12:59 PM
Companheiro, eu criei a conta na HP para te agrdescer, muito Obrigado mesmo!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-09-2014 12:49 PM
Olá,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!
Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉
- agradecemos por ajudar 😃 Obrigada por usarem o Fórum!
Abraços,
Izabel_S
Moderadora do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-09-2014 04:20 PM
Vlw, ajudou muito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-09-2014 06:31 PM
Meu casa e Diferente tou com o Not HP G42-340BR minha tela foi quebrada eu uso um monitor que eu tinha mais precisor formatar ele.Queria saber sabe me dizer se tem como?
pq ele nao visualiza o Boot ou o Bios pelo monitor uso o VGA e HDMI mais nenhum mostra o BIos e nem o BOT
Att Leilson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-04-2015 02:36 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-07-2015 11:54 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
18-11-2015
10:37 PM
19-11-2015
06:31 AM
por
JessikaV
Após entrar no setup, através da tecla f10, e alterar a opção legancy para enabled, confirme a alteração pressionando a tecla f10 e confirme.
Quando o boot iniciar pressione a telca f9 e tera a opção de iniciar através do leitor de dvd, coloque como primeira opção. deu certo no meu notebook. Espero ter ajudado.
contatos: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade