cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 10
38.800Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo formatar meu HP 1000 Notebook PC

Eu ganhei um HP 1000 Notebook PC, e ele veio com win8, só que não gosto do OS, portanto resolvi formatar.

Fiz tudo certo, entrei na bios mudei a ordem de boot mas não deu certo... ele não da boot pelo dvd!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
0 2912 219 838
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá augustonfs, tente realizar este procedimento antes de instalar o sistema desejado:

Desativar o Secure Boot

Talvez você queira desativar o Secure Boot para instalar hardware novo ou inicializar a partir de um CD ou DVD. Siga estas etapas para desativar o Secure Boot:

1. Desligue o computador.
  2. Ligue o computador e pressione logo em seguida a tecla F10 repetidamente, cerca de uma vez por segundo, até que o utilitário de configuração do computador seja aberto.
  3. Use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para selecionar o menu Security(Segurança), use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura) e pressione Enter .

Menu Security (Segurança)

4. O aviso do Secure Boot Configuration é exibido. Pressione F10 para continuar.

Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura)

Imagem da tela de aviso do Secure Boot Configuration

5. Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração para Desativar .

Imagem do Secure Boot Configuration

6. Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Legacy Support (Suporte legado) e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração paraAtivar .
  7. Pressione F10 para aceitar as alterações.
  8. Pressione F10 novamente e pressione Enter duas vezes para reiniciar o computador.

Save Changes and Exit (Salvar alterações e sair)

Imagem do menu File

9. Assim que o computador inicializar, uma mensagem será exibida indicando que o modo de inicialização foi alterado.

Mensagem de mudança no modo de inicialização

10. Digite o código de quatro dígitos exibido na mensagem e pressione Enter para confirmar a alteração.

NOTA: Nenhum campo de texto é exibido para o código. Esse comportamento é esperado. Ao digitar os números, o código é registrado sem um campo de texto.

O computador inicia o Windows 8.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
0 2912 219 838
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá augustonfs, tente realizar este procedimento antes de instalar o sistema desejado:

Desativar o Secure Boot

Talvez você queira desativar o Secure Boot para instalar hardware novo ou inicializar a partir de um CD ou DVD. Siga estas etapas para desativar o Secure Boot:

1. Desligue o computador.
  2. Ligue o computador e pressione logo em seguida a tecla F10 repetidamente, cerca de uma vez por segundo, até que o utilitário de configuração do computador seja aberto.
  3. Use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para selecionar o menu Security(Segurança), use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot Configuration (Configuração de inicialização segura) e pressione Enter .

Menu Security (Segurança)

4. O aviso do Secure Boot Configuration é exibido. Pressione F10 para continuar.

Imagem da tela de aviso do Secure Boot Configuration

5. Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Secure Boot e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração para Desativar .

Imagem do Secure Boot Configuration

6. Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar Legacy Support (Suporte legado) e use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para modificar a configuração paraAtivar .
  7. Pressione F10 para aceitar as alterações.
  8. Pressione F10 novamente e pressione Enter duas vezes para reiniciar o computador.

Save Changes and Exit (Salvar alterações e sair)

Imagem do menu File

9. Assim que o computador inicializar, uma mensagem será exibida indicando que o modo de inicialização foi alterado.

10. Digite o código de quatro dígitos exibido na mensagem e pressione Enter para confirmar a alteração.

NOTA: Nenhum campo de texto é exibido para o código. Esse comportamento é esperado. Ao digitar os números, o código é registrado sem um campo de texto.

O computador inicia o Windows 8.

Exibir solução no post original

Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Parabéns consegui formatar muito agradecido

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Companheiro, eu criei a conta na HP para te agrdescer, muito Obrigado  mesmo!!

0 Kudos
Ex-Moderator
Ex-Moderator
0 70 3 26
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

- agradecemos por ajudar 😃 Obrigada por usarem o Fórum!

Abraços,

Izabel_S
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vlw, ajudou muito.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu casa e Diferente tou com o Not  HP G42-340BR minha tela foi quebrada eu uso um monitor que eu tinha mais precisor formatar ele.Queria saber  sabe me dizer se tem como?

pq ele nao visualiza o Boot ou o Bios pelo monitor uso o VGA e HDMI mais nenhum mostra o BIos e nem o BOT

Att Leilson

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei o HP s5 1445br e apando todas as partições, agora não estou conseguindo instalar o windows 8 que veio com ele e tenho as mídias, fica congelado e não instala, tentei instalar o Ubuntu, concluiu a instalação mas não da boot. Esta dando erro de boot alegando falha no disco de inicialização. Alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

No meu não tem está opção Secure Boot Configuration.
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após entrar no setup, através da tecla f10, e alterar a opção legancy para enabled, confirme a alteração pressionando a tecla f10 e confirme.

Quando o boot iniciar pressione a telca f9 e tera a opção de iniciar através do leitor de dvd, coloque como primeira opção. deu certo no meu notebook. Espero ter ajudado.

contatos: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação