Boa noite,
Eu já vi na comunidade uma publicação anterior sobre o mesmo produto, entretanto os passos que segui de reiniciar, apertar esc e então o f11 não funcionou. Dá um erro de BOOTMGR ausente. Tentei de tudo que era possível, sem ter que baixar ISO, até mesmo porque para ISO Windows 7 tem que colocar o código do Windows de ativação antes de baixar, e o windows deu dois erros, sendo um deles:
"A chave do produto inserida aparentemente é do software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opções de recuperação do software."
Tentei usar o ProduKey também para colocar a chave que está realmente na máquina e a Microsoft não reconheceu:
"Encontramos um problema com sua solicitação. Acesse a página Fale Conosco do Suporte da Microsoft para obter assistência. Consulte o Código de Mensagem 715-123130 e a ID e Transação 1b04a654-0119-49e7-983d-025e9053557a."
A grande questão é realmente como formatar essa máquina da maneira mais íntegra possível? Também já tentei através das etapas sugeridas na comunidade da microsoft:
Você pode verificar a existência desse assistente seguindo os seguinte passos:
a)- No campo de pesquisa do menu Iniciar , digite “Backup”;
b)- Na lista do resultado de pesquisa, escolha a opção “Backup e Restauração” e clique nela;
c)-Depois escolha a opção “ Recuperar configuração do sistema e computador”;
d)- Na próxima tela, escolha a opção “Métodos de recuperação avançados”
e) Agora clique na opção “Reinstalar o Windows”;
f)-O Windows irá sugerir que você faça o Backup, mas como o objetivo é verificar a funcionalidade do Recovery, clique em ignorar;
g)-Na última tela, “Reiniciar”.
Também sem sucesso.
Quero deixar claro que já fiz backup dos arquivos e eu realmente querendo voltar para as condições de fábrica, se possível.
Obrigado desde já!