-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Não consigo instalar SATA no 14 cf-2112wm
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo instalar SATA no 14 cf-2112wm
em 08-02-2024 03:21 PM
Alguém que já passou por esse problema sabe me ajudar? Comprei um ssd sata para meu computador, e um cabo para conectar. Porém quando foram instalar o meu computador não tem o adaptador onde conecta o cabo sata, conforme o manual. Segue foto de como estava no manual e como é no meu computador:
no lugar que deveria estar o conector preto (circulado na primeira foto) só tem um espaço. Alguém sabe como resolver, se preciso comprar alguma coisa ou se não tem jeito mesmo? Preciso urgentemente de mais espaço no meu computador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 04:31 PM
Olá @mariaelreis
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Uma duvida, aparentemente esse modelo vem com HD ou SSD, veja na página 2 do manual dele abaico:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06146792.pdf
Se ele estava com HD antes, o cable e o conector tem que estar aí. Senão não estaria funcionando. A configuração atual dele, não é com SSD já ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2024 09:13 AM
Não, o meu modelo não veio com SSD ou HD 😞
No lugar que o manual mostra que veio um, era só um espaço para encaixar. A configuração dele é somente com o próprio drive do computador, que tem cerca de 50gb, o que é um espaço bem apertado.
Comprei o computador novo, tirei direto da caixa, então aparentemente meu laptoo veio diferente dos outros de mesmo modelo? Não sei dizer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2024 09:16 AM
Olá @mariaelreis
Te recomendo verificar com o revendedor sobre o citado.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.