cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 31
1.584Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a Webcam integrada do Elitebook 8460p

Boa noite !

Forum, não estou conseguindo instalar o driver da minha webcam integrada, pois quando eu  entro no driver de intalação da acesso Negado,  estou logado como usuario Administrador da maquina, tenho todas as permiçoes mais o erro persiste em aconteçer, pensei que  fosse por falta de atualização do Firmmware mesmo assim o problema persiste 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 26 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

8460p maintenance and service guide

http://bizsupport2.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c03253774/c03253774.pdf

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

0 Kudos
30 RESPOSTAS 30
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo(a) boa noite.

Obrigado por usar o forum HP,

Qual é o windows e versão?

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado, Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Window 7 - Ultimate 64 bits

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

o software que você esta baixando é este

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

sim sim ja tentei instalar este mais da a seguinte mensagem

O programa de instalação determinou que a sua configuração nao oferece suporte Nenhum dos produtos Incluidos 

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

No gerenciador de dispositivo tem algum driver faltante?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom o que me aparenta e que não, mandei um print do meu Gerenciador espero que ajude

SemHP.png

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenta com este software http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-87446-1

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sem título.jpg

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

na bios a camera esta ligada?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação