cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 8
3.151 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Notebook HP G4224BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)
O notebook teve um erro e tive que formata-lo, e agora não consigo instalar nenhum sistema operacional nele, nem mesmo o original quando insiro o disco de restauração do sistema ele diz que a versão do sistema está desatualizada e preciso conseguir uma mais recente; só que não existe uma versão mais recente no site da microsoft que funcione com este notebook, qualquer uma das versões disponiveis no site que eu tentar instalar é bloqueada a instalação e diz que é incompatível ou não é possivel prosseguir. O que faço agora?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Oi Shalo!

 

 Tentar instalar o sistema operacional colocando o HD desse notebook em outro computador, depois volta o HD original para o notebook com o sistema já instalado e verifique se inicia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Olá Shalo!

 

Informe o erro que ocorreu anteriormente ao qual teve que realizar a formatação do sistema.

 

O sistema consegue iniciar e acessar a área de trabalho?

 

Ele está com o sistema de fábrica?

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

No momento não há nada instalado no note book a unica tela que eu vejo é a tela da bios o hd foi formatado e esta vazio. Quanto ao erro foi aquela tela azul do windows que dizia que não era possível acessar o sistema e pediu para reinstalar, mas isso não funcionou e por isso formatei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

O notebook esta sem nenhum sistema. Toda vez que tento instalar o sistema de fabrica ele me direciona para site da microsoft para fazer download e o site da microsoft diz que não há nenhum download disponível para o meu modelo de notebook que tenha sido disponibilizado pela HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Oi Shalo!

 

 Tentar instalar o sistema operacional colocando o HD desse notebook em outro computador, depois volta o HD original para o notebook com o sistema já instalado e verifique se inicia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Eu fiz o que foi sugerido pelo suporte, mas não funcionou, no entanto ao fazer isto descobri uma partição oculta que não havia visto antes, esta partição criada pelo Windows era o que estava impedindo a instalação. Infelizmente a HP não possui um donwload do ISO do sistema que veio de fábrica e a microsoft diz que só o fabricante pode fornece-lo e como não veio nenhum disco do sistema com o notebook e os discos de recuperação gravados com o notebook pouco depois de liga-lo pela primeira vez não funcionaram, baixei uma versão atualizada do Linux Ubuntu e tentei instalar, eu consegui formatar o disco novamente e remover a partição oculta do Windows e então tive sucesso em instalar o Linux que esta funcionando perfeitamente. Obrigado, o problema foi resolvido indiretamente pela ajuda do suporte e principalmente pelis meus proprios meios.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Fico feliz que tenha resolvido!

Obrigada por compartilha a solução na Comunidade HP, irá ajudar outras pessoas que estão com a mesma dúvida.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar nenhum sistema operacional nem mesmo o original.

Boa tarde anterior realmente pode funcionar porem vc tem que tirar o hd quando ele acaba de instalar o sistema windows no caso quando ele reinicia,e colocando no outro notebook no caso sera feito a configuraçao do notebook que vc coclocou o hd.

espero que tenha ajudado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação