cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.659 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Boa noite, a menos de 1 mes comprei um DV6-6C60BR e o mesmo veio com Windows 7 HP, ao instalar o Windows 8 mw deparei com um problema: ao tentar instalar os drivers do notebook todos são instalados exeto o de Wlan e o de Bluetooth, quando tento instalar da uma mensagem dizendo para instalar a placa e depois retornar com instalação, mesmo depois de ter tentado de tudo a luz indicadora do Wi-fi só fica na cor laranja.

Já não sei o que fazer.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Boa tarde,

 

Visto que agora tem o windows 7 instalado, quando decidir instalar o windows 8 novamente, por favor, verifique o que lhe sugeri e depois coloque essa informação aqui no seu post.

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Boa tarde,

 

Qual é o driver ou o SP da HP que está a tentar instalar?

 

Por regra ou efectuar o upgrade para o Windows 8, todos os drivers são automaticamente instalados pelo windows. 

 

Consegue ir ao painel de controlo, sistema, gestor de dispositivos e porcurar pela secção de redes e expandir a mesma e tirar um printscreen dessa imagem e colocar aqui no forum?

 

Uma pergunta...consegue aceder á internet e já tentou actualizar o seu windows através do windows update?

 

Aguardo as suas repostas.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Eu estou fazendo uma instalação limpa, do zero, não é um upgrad enrende.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Boa tarde,

 

Ok, está a fazer uma instalação de raiz, até aqui tudo bem, mas qual é o driver que você está a tentar instalar?

 

Como você próprio indicou, disse que ao tentar instalar o driver teve problemas...e de qualquer das formas, não respondeu ás minhas outras questões por isso agradecia que indicasse a informação que lhe pedi.

 

Consegue ir ao painel de controlo, sistema, gestor de dispositivos e porcurar pela secção de redes e expandir a mesma e tirar um printscreen dessa imagem e colocar aqui no forum?

 

Uma pergunta...consegue aceder á internet e já tentou actualizar o seu windows através do windows update?

 

Aguardo as suas repostas.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Consegui resolver o problema instalando o programa que atualiza a BIOS baixado no site da HP, já tinha instalado ele antes, mas como voltei para o W7 não vi mas o problema.

Mas todo vez que instalo o windows 8 tenho qua atualizar a BIOS novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Boa tarde,

 

Visto que agora tem o windows 7 instalado, quando decidir instalar o windows 8 novamente, por favor, verifique o que lhe sugeri e depois coloque essa informação aqui no seu post.

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar os drivers Wlan e Bluetooth no Windows 8

Realmente o problema persiste, só consigo instalat o bluetooth após instalar o atualizador da BIOS.

Aqui está o print que vc pediu.

 

Gerenciador de dispositivos.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação