-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Não consigo instalar windows xp no HP Pavilion dv6...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Não consigo instalar windows xp no HP Pavilion dv6t-2300
03-01-2011 04:21 PM - editado 03-01-2011 04:32 PM
Ola o lep citado assima vem com o sistema windows7 e nao estou conseguindo instalar o windows xp ele da tela azul na instalação .provavelmente pela controladora ser sata , mas eu ja fui no link do site e la consegui a controladora e no nlite eu fiz o cd mas deu na mesma .
Alguem tem alguma ideia
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 02:35 AM
Olá David, na verdade aqui no Fórum agora existe um guia que possui todas as explicações necessárias sobre o assunto. Neste link abaixo você encontrará todas as instruções para instalar o Windows XP corretamente no seu modelo, lembrando que como o seu possui chipset Intel já existe uma imagem ISO preparada para baixar, gravar e instalar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 02:35 AM
Olá David, na verdade aqui no Fórum agora existe um guia que possui todas as explicações necessárias sobre o assunto. Neste link abaixo você encontrará todas as instruções para instalar o Windows XP corretamente no seu modelo, lembrando que como o seu possui chipset Intel já existe uma imagem ISO preparada para baixar, gravar e instalar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 01:08 PM
Sim com a diga do nosso amigo baixei a .iso e instalei o Windows xp corretamente mas agora edtou com outro problema os driver no site da hp para p meu modelo so tem driver para o windows 7 e agora ? Ha e mais uma coisa vou ter que fazer outro topico ja que é outro problema ? grato.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade