cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 11 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Já actualizei os drivers com os dois programas "ma-config" e  "SlimDrivers".

E ainda não fuciona o touch no ecra do meu computador:smileymad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 12 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

baixa este arquivo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&softwareitem=ob-80636-1
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 13 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Instalei de novo, deu certo ao instalar.

Mas o touch ainda não fuciona:smileyindifferent:

Quando eu vou ao painel de controlo e clico na "propriedades da pen tablet", ele diz:

Erro:

Não foi encotrada uma mesa grafica suporta ao sistema.

 

Mas qual é o problema do meu computador ou do driver ???:smileyfrustrated:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 14 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Remova todas as portas usb.

 

segue sites onde pode encontrar as informações

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c03517926

 

http://support.microsoft.com/kb/817900/pt

 

 

att.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 15 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Removi todos os controles usb (universal serial bus)

E depois renicei o computador 2 vezes

E no final fui a todos drivers de control usb a ropriedades>gestao de energia e desmarquei a caixinha:

Permitir que o computador desactive este positivo para poupar energia 

 

E ainda não fuciona o touch no ecra, acho o melhor é desistir:smileysad:

Ou fazer o teamviewer, é a melhor opção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 16 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Verifiquei com o programa de corrigir erros no disco:

problema no disco 1.jpg

 

Cliquei:

Restart now and complete analysis (recommend).
O computador reiniciou, e a seguir começou a verificar o disco.

Mas no final diz que não encontrou problemas.

O computador renicia novamente, e depois eu vou novamente ao programa "iobit disk doctor". 

Analiso o disco, e ele continua a dizer que tem erros no disco.

 

Link do relatório (hospedando no google docs/drive):

https://docs.google.com/file/d/0B1iZT1XMlfYVZk5laG0wcDhYalU/edit?pli=1

 

Ps: 
Configurações da bios no meu computador (versão F.25):
Virtualization technology- Activado
Lan power saving- activado
Fan always- activado
Action key mode- activado
Auto boot when ac is plugged in- desactivado
post hotkey delay (sec)- 0
HP quickweb- desctivado
Floppy boot- deactivado
Internal network adapter boot- desactivado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 17 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Esta instalação você fez com cd do windows puro, ou com o cd de recuperação da hp?
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 18 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Foi com cd do windows, mas  o que quer dizer puro ?

Pois o disco foi sibstuido, e não deu para buscar o backup da HP (que estava no disco D)

 

PS:

Abri a "linha de comandos" como administrador, e escrevi:

CHKDSK /F /R

Ele fez analise de disco (quase demorou 2 horas), e no final diz:

O windows não encotrou nenhum problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 19 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

rode o hp suport assistant

Usar o HP Support Assistant (Windows 7, Windows Vista)

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01946749
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 1 1
Mensagem 20 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não funciona o TouchSmart e validity sensor do meu PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep

Tive um problema idêntico ao que foi relatado aqui no meu notebook tablet hp touchsmart tm2t2200 e encontrei a solução.

 

O touchscreen (toque na tela) parou de funcionar após uma restauração no sistema.

 

Também, igual ao problema aqui relatado, apresentava os seguintes problemas nas configurações:

 

nas propriedades do pen tablet: msg "a suported tablet was not found" (não encontrada mesa gráfica suportada pelo sistema);

 

nas propriedades de pen and touch (caneta e toque): apareciam somente 3 abas, faltando as abas touch e panning;

 

no gerenciador de dispositivos do windows, em controladores usb aparecia um dispositivo com erro, com o nome "unknow device".

 

Após pesquisar na internet, encontrei a solução no fórum da hp americana, no seguinte link:

 

http://h30434.www3.hp.com/t5/Notebook-Display-and-Video-e-g-Windows-8/tm2t-touch-screen-and-pen-inpu...

 

Será necessário abrir o notebook, localizar um determinado cabo, desconectá-lo e reconectá-lo.

 

Fiz isso e deu certo. No site está muito bem explicado, mas se houver dúvidas, contactem-me.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação