cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 11
1.563 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Boa noite, Dia ou Tarde!

 

Bom sem querer incomodar, mas ja incomodando vamos a história:

 

Meu note toda vez que ligo o mesmo tenho que reparar o windows não sei o por que disto, mas ja venho fazendo isso há algum tempo, quando não tem mais jeito eu faço o recovery e fico alguns dias com o note normalizado o problema começou a pouco tempo do nada o windows começou a demorar para subir .. tipo mais de 10 minutos para subir e fora que ficava travado depois de muito tempo o note voltava ao normal.

 

Acabei pensando que o problema era com o recovery do meu note ou mesmo alguma peça que ja esta chegando no limite da vida util, bom em um momento de stress me revoltei, peguei um dvd do ultimate e mandei bala .. apaguei as partições e tentei instalar o windows ... algo não deu certo 😞  quando chega nesta parte  expanding windows files demora .. demora até aparece este codigo de erro " error code 0x80070017 " ... nao consigo instalar o windows .. não tenho maias o recover e estou com o note parado e não sei o que eu faço ... alguém pode me ajudar? existe algum jeito de "baixar algum recovery da hp?

 

Modelo do note DV7 - 4065dx

 

Obrigado

 

Renato

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Bom dia!

 

Guerreiro meu Rei ..

 

Resolvi o problema meio confuso mas consegui ...

 

Originalmente meu note tinha instalado o windows 7 home premium, troquei o HD que deu problema e tentei instalar o windows 7 ultimate e voltou a dar o erro expanding windows files demora .. " error code 0x80070017 " , para a minha sorte eu tenho o windows 7 home premium e tentei instalar no note rodou sem problemas e instalou normalmente.

 

:smileyhappy:

 

Obrigado

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

me parece ser erro do dvd/cd 

 

mas antes disso

 

chegou a fazer teste de hd e memoria na bios?

 

tem outro para dvd para teste?

 


Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Bom dia 

 

Guerreiro,  não fiz teste de hd e de memoria (nem sei onde faz isso . rs)

 

tenho outro dvd com  windows (vou testa-lo quando chegar em casa)

 

se não conseguiir com  o windows vou testar com o ubuntu para ver se é algum erro do hd

 

Obrigado

 

Renato

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

ok. ficarei no aguardo.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/TUTORIAL-DE-COMO-EXECUTAR-TESTE-HD-E-MEMORIA/td...


http://support.hp.com/pt-pt/document/c00591218

 


Testar uma unidade de disco rígido pelo BIOS


http://support.hp.com/pt-pt/document/c00591218

 

Testar a memória usando o Teste da memória do BIOS


http://h10010.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02278512&lc=it&cc=it&dlc=it


Testar a memória usando o Teste da memória do BIOS

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02278512

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Boa noite!

 

guerreiro .. guerreiro..

 

Bom fiz os testes

 

Memoria ok

 

Hard Disk Failed ¬¬

 

acho que meu hd foi pro espaço ...

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

sim. esta com falha.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Boa noite

 

só mais uma duvida guerreiro, ja estou com outro hd .. estou fazendo testes no mesmo pelo que vi parece que agora consigo instalar o windows normalmente ... só que antes de concluir este topico gostaria de saber se é posivel baixar outro recover para o meu note ?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

isso ja esta parecendo novela ¬¬

 

Guerreiro meu Rei

 

voltamos para o inicio da ocorrência:

 

Não consigo instalar o windows  :smileysad:  quando chega nesta parte  expanding windows files demora .. demora até aparece este codigo de erro " error code 0x80070017 " não tenho maias o recover e estou com o note parado e não sei o que eu faço ...  existe algum jeito de "baixar algum recovery da hp?

 

Modelo do note DV7 - 4065dx

 

fiz todos os testes memoria e hd .. em perfeito estado

 

 

Obrigado

 

Renato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

tentou reinstalar através de um pen drive?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala o windows 7

Bom dia!

 

Guerreiro meu Rei ..

 

Resolvi o problema meio confuso mas consegui ...

 

Originalmente meu note tinha instalado o windows 7 home premium, troquei o HD que deu problema e tentei instalar o windows 7 ultimate e voltou a dar o erro expanding windows files demora .. " error code 0x80070017 " , para a minha sorte eu tenho o windows 7 home premium e tentei instalar no note rodou sem problemas e instalou normalmente.

 

:smileyhappy:

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação