cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
2.598Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não reconhece chave de ativação Windows 7

Olá!

Meu NOTEBOOK veio com Windows 8 e a chave está na BIOS, ele funciona OK, mas como preciso instalar o Windows 7 ou até mesmo o XP, para não ter problema com o Recovery ou qualquer outra coisa troquei o HD original por outro HD.

Antes da instalação entrei no SETUP e desativei o SECURE BOOT e ativei o LEGACY SUPPORT, alterei a ordem de arranque para o DVD e fiz a instalação.

Instalei o Windows 7 Ultimate 64 Bits que possuo, correu tudo bem, a atualização dos drivers também foi OK.

Mas neste NOTEBOOK na informação do Sistema do Windows 7 no notebbok a Ativação está constando que faltam 3 dias para ativação. E quando digito a chave ele dá mensagem de erro que a Chave não confere.

Mesmo desabilitando o SECURE BOOT a opção UEFI Boot Order, onde tem o OS Boot Manager, fica ativa. Gostaria de desabilitar está opção, pois creio seja ela que está atrapalhando a validação do Windows 7.

Na minha opinião como o OS Boot Manager está ativo e não consigo inibi-lo, creio que ele seja meu problema.

1 - Alguém pode ajudar a resolver o problema da ativação????

2 - Onde fica a opção no SETUP para alterar AHCI para IDE Compatibility Mode não é no Boot Options???

3 - Como deixar este NOTEBOOK liberado desse famigerado UEFI?????

Ssegue o link do NOTEBOOK: http://support.hp.com/br-pt/document/c03788977

Obrigado desde já quem puder ajudar.

Grisson.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa Noite!

Consegui resolver meu problema, graças a outros foruns que mostram mais conhecimento que este.

Deixo aqui minha tristeza pela falta de colaboração de todos.

Abraços. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite!

Será que quando a Jornada Mundial da Juventude terminar alguma alma caridosa poderá se prontificar a me ajudar???

Onde estão ao Experts da HP???? foram todos para o Rio de janeiro ver o Papa????

Pessoal uma ajuda por favor!!!!!!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa Noite!

Consegui resolver meu problema, graças a outros foruns que mostram mais conhecimento que este.

Deixo aqui minha tristeza pela falta de colaboração de todos.

Abraços. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação