cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 7
6.070 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

O LEPTOP VEIO SEM SENHA DO WINDOWS DA LOJA, SO ENTRO PELO LEITOR BIOMETRICO.. SE ALGUM DIA O LEITOR DER **bleep** JA ERA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR ESSA SENHA?

HP Pavillion dv4-2040br Entertainment PC ( Intel® Core i3 330M 2.13GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 14" Windows 7 Premium 64 Bit - ATI Radeon 256mb )
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Olá Ramiro, nenhum notebook HP vem com senha configurada, a não ser que utilizaram ele no mostruário da loja e fizeram isso. Mais curioso é o fato de você conseguir entrar com a sua digital sendo que não sabe a senha, e ela é necessária para acessar o usuário e então cadastrar a digital. Vai ser difícil recuperar a senha, pois para você remover ela deve saber a atual.

 

Mas vamos lá, tente entrar em Modo de Segurança e escolher o usuário Administrador. Se ele estiver disponível será diferente do seu usuário, e a partir dele é possível remover senhas sem necessariamente informar a utilizada hoje. Se não for possível acredito que só consiga reverter isso fazendo o Recovery. Antes disso faça o backup de todos os seus arquivos pessoais pois o processo de restauração irá formatar e reinstalar tudo no notebook como ele veio originalmente de fábrica. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Olá Ramiro, nenhum notebook HP vem com senha configurada, a não ser que utilizaram ele no mostruário da loja e fizeram isso. Mais curioso é o fato de você conseguir entrar com a sua digital sendo que não sabe a senha, e ela é necessária para acessar o usuário e então cadastrar a digital. Vai ser difícil recuperar a senha, pois para você remover ela deve saber a atual.

 

Mas vamos lá, tente entrar em Modo de Segurança e escolher o usuário Administrador. Se ele estiver disponível será diferente do seu usuário, e a partir dele é possível remover senhas sem necessariamente informar a utilizada hoje. Se não for possível acredito que só consiga reverter isso fazendo o Recovery. Antes disso faça o backup de todos os seus arquivos pessoais pois o processo de restauração irá formatar e reinstalar tudo no notebook como ele veio originalmente de fábrica. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Valeu cara.. é. na Loja eles configuraram isso.. mas blz. vou tentar isso q vc falou. Se nao rolar vou baixar todos os drivers, copiar meus arquivos pro meu HD externo e instalar tudo do 0.

HP Pavillion dv4-2040br Entertainment PC ( Intel® Core i3 330M 2.13GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 14" Windows 7 Premium 64 Bit - ATI Radeon 256mb )
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 5 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Se você consegue entrar com a impressão digital, teoricamente você também pode trocar a senha com a impressão digital:

 

(Não sei se com outros controladores do leitor biometrico funciona, mas com o DigitalPersona Personal, sim)

 

Posicione o seu dedo no leitor (da mesma forma como você faz para acessar o Windows) para abrir o DigitalPersona Personal. No canto superior esquerdo do programa, você pode ver as informações da sua conta de usuário (imagem e nome). Clique no nome.

Agora vá até a aba "Senha do Windows", posicione o dedo no leitor novamente e digite uma nova senha.

 

OBS.: cuidado com a tecla NUM LOCK. Se ela estiver ativada, desative, pois algumas letras poderão se transformar em números. Para isso, segure a tecla [ fn ] e aperte a tecla [ scroll (num lk) ].

Modelo do notebook: HP Pavilion dv4-2055br Entertainment PC.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Caramba.

Esta informação me poupou de aborrecimentos. Eu não pensei que seria tão fácil fazer o procedimento de redefinir a senha. Já havia tentado pesquisando no Painel de Controle e na internet havia muito procedimento que não confio. Valeu mesmo.:manlol:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Cara, descobri uma forma muito fácil e super simples...

 

1) Você loga usando a digital

2) Clique no menu iniciar e digite "cmd"

3) Irá aparecer o cmd.exe. Clique com o botão direito e selecione "Executar como administrador"
4) Aparecerá um popup avisando sobre a execução como administrador. Clique ok

5) No prompt, digite "net user <NOME DO USUARIO> <NOVA SENHA>"

 

PRONTO! Super simples! Testado no windows 7 original em laptop HP Probook.

 

Estranho o suporte da HP não conhecer este procedimento...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
110 27 5 14
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO

Bastava você deixar o campo de senha vazio e  pressionar ENTER , a pessoa que configurou uma conta de usuario não vinculou uma senha. E CLARO QUE O SUPORTE HP SABE DESSE PROCEDIMENTO, PORÉM NÃO PODEM INFORMAR, TODO DISPOSITIVO QUE USA SENHA  TEM UM SISTEMA DE QUEBRAR A SENHA ,PORÉM POR MOTIVO DE SEGURANÇA O FABRICANTE NÃO INFORMA, ELES ORIENTAM A MANDAR O DISPOSITIVO PARA A ASSISTÊNCIA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação