-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
NAO TENHO A SENHA DO WINDOWS MAS ENTRO PELO LEITOR BIOMÉTRICO
em 05-10-2010 07:09 PM
O LEPTOP VEIO SEM SENHA DO WINDOWS DA LOJA, SO ENTRO PELO LEITOR BIOMETRICO.. SE ALGUM DIA O LEITOR DER **bleep** JA ERA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR ESSA SENHA?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-10-2010 02:05 AM
Olá Ramiro, nenhum notebook HP vem com senha configurada, a não ser que utilizaram ele no mostruário da loja e fizeram isso. Mais curioso é o fato de você conseguir entrar com a sua digital sendo que não sabe a senha, e ela é necessária para acessar o usuário e então cadastrar a digital. Vai ser difícil recuperar a senha, pois para você remover ela deve saber a atual.
Mas vamos lá, tente entrar em Modo de Segurança e escolher o usuário Administrador. Se ele estiver disponível será diferente do seu usuário, e a partir dele é possível remover senhas sem necessariamente informar a utilizada hoje. Se não for possível acredito que só consiga reverter isso fazendo o Recovery. Antes disso faça o backup de todos os seus arquivos pessoais pois o processo de restauração irá formatar e reinstalar tudo no notebook como ele veio originalmente de fábrica. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-10-2010 02:05 AM
Olá Ramiro, nenhum notebook HP vem com senha configurada, a não ser que utilizaram ele no mostruário da loja e fizeram isso. Mais curioso é o fato de você conseguir entrar com a sua digital sendo que não sabe a senha, e ela é necessária para acessar o usuário e então cadastrar a digital. Vai ser difícil recuperar a senha, pois para você remover ela deve saber a atual.
Mas vamos lá, tente entrar em Modo de Segurança e escolher o usuário Administrador. Se ele estiver disponível será diferente do seu usuário, e a partir dele é possível remover senhas sem necessariamente informar a utilizada hoje. Se não for possível acredito que só consiga reverter isso fazendo o Recovery. Antes disso faça o backup de todos os seus arquivos pessoais pois o processo de restauração irá formatar e reinstalar tudo no notebook como ele veio originalmente de fábrica. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-10-2010 12:20 PM
Valeu cara.. é. na Loja eles configuraram isso.. mas blz. vou tentar isso q vc falou. Se nao rolar vou baixar todos os drivers, copiar meus arquivos pro meu HD externo e instalar tudo do 0.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-10-2010 12:58 PM
Se você consegue entrar com a impressão digital, teoricamente você também pode trocar a senha com a impressão digital:
(Não sei se com outros controladores do leitor biometrico funciona, mas com o DigitalPersona Personal, sim)
Posicione o seu dedo no leitor (da mesma forma como você faz para acessar o Windows) para abrir o DigitalPersona Personal. No canto superior esquerdo do programa, você pode ver as informações da sua conta de usuário (imagem e nome). Clique no nome.
Agora vá até a aba "Senha do Windows", posicione o dedo no leitor novamente e digite uma nova senha.
OBS.: cuidado com a tecla NUM LOCK. Se ela estiver ativada, desative, pois algumas letras poderão se transformar em números. Para isso, segure a tecla [ fn ] e aperte a tecla [ scroll (num lk) ].
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-04-2012 04:26 PM
Caramba.
Esta informação me poupou de aborrecimentos. Eu não pensei que seria tão fácil fazer o procedimento de redefinir a senha. Já havia tentado pesquisando no Painel de Controle e na internet havia muito procedimento que não confio. Valeu mesmo.:manlol:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-03-2013 11:55 PM
Cara, descobri uma forma muito fácil e super simples...
1) Você loga usando a digital
2) Clique no menu iniciar e digite "cmd"
3) Irá aparecer o cmd.exe. Clique com o botão direito e selecione "Executar como administrador"
4) Aparecerá um popup avisando sobre a execução como administrador. Clique ok
5) No prompt, digite "net user <NOME DO USUARIO> <NOVA SENHA>"
PRONTO! Super simples! Testado no windows 7 original em laptop HP Probook.
Estranho o suporte da HP não conhecer este procedimento...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
19-03-2013 12:39 PM - editado 19-03-2013 12:47 PM
Bastava você deixar o campo de senha vazio e pressionar ENTER , a pessoa que configurou uma conta de usuario não vinculou uma senha. E CLARO QUE O SUPORTE HP SABE DESSE PROCEDIMENTO, PORÉM NÃO PODEM INFORMAR, TODO DISPOSITIVO QUE USA SENHA TEM UM SISTEMA DE QUEBRAR A SENHA ,PORÉM POR MOTIVO DE SEGURANÇA O FABRICANTE NÃO INFORMA, ELES ORIENTAM A MANDAR O DISPOSITIVO PARA A ASSISTÊNCIA.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade